Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: GM é Kikado de Live - Pois o Jogo permite!

Eu mesmo jogando Ontem do nada aparece no Chat F5 F5 eu dando o sangue pelo Time e Fui Kikado.

A gente fica puto nos primeiros 15 min mas depois passa.

GM ele nem ia fazer nada - mas aquele pesamento maligno de odio que passa em todo mundo que é kikado e mesmo sendo GM e sabendo disso o odio o cegou.

Mas no máximo teria que ser Ban de 1 dia como justificativa que atrapalhou o trabalho do GM e não por que o Gm simplesmente foi Kikado.

Eu bato nessa tecla é o sistema do jogo que em sua grande maioria só pune jogadores sérios.

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Na verdade isso deixa bem explicito o amadorismo dos GMS, o correto era não fazer nada, pois a comunidade se fodi o tempo todo com isso, e nada é feito, mas como o jovem e amador sentiu-se irritado, ele sem pensar foi ir dar o ban, no exato momento, não ponderou se era justo, se agindo assim não estaria fazendo duas medidas diferente, comunidadexGMS, aquele cara que é dono da bola, todo mundo toma canelada, mas quando chega a vez dele pega a bola e acaba com jogo, agora ele precisa se esconder, colocar panos quentes, e esperar pessoal esquecer, pois se todo kick, caso ele tenha a minima coerência profissional, (não amador) ele tiver que avaliar se é passível de ban, o que seria justo, ele mesmo estará ferrado, e se eu fizer uma live e for kikado posso denunciar e aguardar o ban? Ou o GM é menino mimadinho brincando senhor arbitrário ?
    É menino mimadinho brincando senhor arbitrário ao modo PT/CiroGomes.
    Lug, assim como os GMs (não sei se todos) dizem "direita p todos", mas vão pela esquerda quando lhes convém.
    Ainda mais quando sofrem na pele as consequências das próprias desculpas que redigem nos tickets.
    O "faz parte da mecânica do jogo" os irrita quando acontece com eles.
    A lug não aceita quando dói no calo dela o argumento q ela mesma usa para calar os players q reclamam..
    Quando dói no calo do Gm e ele mostra oq faz, a máscara cai e a hipocrisia se desnuda.

Funciona mais ou menos assim quando a lug se posiciona sobre o vote kick p os players:
    - "Mecânica de jogo" p vc / "Botão de ban" p mim.
    Dois pesos, duas medidas, e o botão de ban nas mãos de um adolescente destemperado que não aguenta a democracia do vote-kick.

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    Tu pegou leve ao utilizar o termo "amadorismo", até porque o despreparo e a questionável competência sempre foi apontada aqui no fórum. Uma pessoa inteligente teria levado a situação para aprender sobre a realidade do jogo e buscar alternativas para evitar kicks por motivos rasos (como ocorre com aqueles que estão aprendendo a jogar e ficam negativos).
    Sobre o outro GM que estava jogando, nem preciso comentar, né? A famosa frase "QQzudo sem skill" já deixa evidente a capacidade do indivíduo.
    Na minha opinião esses caras prestam um desserviço para a comunidade do Warface, tendo em vista que atuam como filtros para os problemas reportados. Imagina uma reunião com o gerente de produto da Crytek, acha mesmo que ele levaria esses caras a sério? O fato de ser kickado, caro GM, representa a moral que a staff da LuG tem com seus clientes.
    Vamos ver se minha profecia se confirma e o jogo deixa de ser distribuído no ano que vem, porque aquelas propagandas aleatórias no site e no launcher mais os descontos recorrentes em warboxes, para mim, sinal de desespero.
    Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    Eu mesmo jogando Ontem do nada aparece no Chat F5 F5 eu dando o sangue pelo Time e Fui Kikado.

A gente fica puto nos primeiros 15 min mas depois passa.

GM ele nem ia fazer nada - mas aquele pesamento maligno de odio que passa em todo mundo que é kikado e mesmo sendo GM e sabendo disso o odio o cegou.

Mas no máximo teria que ser Ban de 1 dia como justificativa que atrapalhou o trabalho do GM e não por que o Gm simplesmente foi Kikado.

Eu bato nessa tecla é o sistema do jogo que em sua grande maioria só pune jogadores sérios.
    Se os GMs fazem tanta questão de anular o vote-kick (q é democrático, pois a maioria escolhe) em lives, então que desativem o vote kick p todos da sala quando estiverem em uma live. Resolvido: ninguém é kickado e ninguém é banido arbitrariamente pelo menino mimadinho..
    Última edição por Gingt; 27-09-2018 às 14:49.

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    Bom estou usando o Fórum Oficial para tentar entender.
    Não.
    Cê ta é gastando tempo, no final não vai dar em nada e de quebra tu ainda pode tomar ban por algum motivo tosco.

A regra é clara: "NÃO EXISTEM REGRAS", tu faz o que quer desde que ninguém veja ou torne público e sai da situação ileso, se ligou?
    Just, enjoy the ride.

E então GMs?
    Não vão dar nenhuma resposta/justificativa/desculpa p o comportamento exemplar de vcs no WFBR?
    Não, né? Vão fingir q nada aconteceu e, se possível, apagar o tópico.

Fiz uma enquete p homenagear o GM "Ciro Gomes".
    http://sites.levelupgames.com.br/for...kikado-de-live
    Última edição por Gingt; 04-10-2018 às 15:11.

No geral os GM não se importam mais.

Warface está voltado somente para alguns - eles vao cuidar apenas dos inscritos do dividro.

Isso mesmo aquele pessoal que na mesma live que estavam reivindicando direitos o GM disse BUG da Smok não dava BAN e no dia seguinte era Bug pra tudo que era Lado.

Agora eles vão gastar Toda as moedas do jogo para Alimentar esse Povo.

- Torneio só para Mulheres - Que mulheres? 98% ´de Homens nesse Jogo.

- Torneio Semanal - Pra quem? Clans que nunca ouvi falar - Black Dragon joga pra pegar Dinheiro e depois some.

Warface é um jogo elitizado é pra agradar os mais do mesmo e os viciado sem causa.

Ah mas a Parceria ta dando certo - deu 5 mil views - ah é se não botar nada da 5 mil da mesma maneira são os viciado sem causa o jogo é free to play.

Não vejo esse jogo crescendo como na virada de 2014/2015 que os servidores chegavam a todos a ficar lotado.

A Level Up sempre ficara com essa fama - não são profissionais ou as vezes tem atitudes de profissionalismo mas no comando sem profissionalismo.

Um Bom trabalho é quando as pessoas não falam de vc , lembram do desequilíbrio das armas ninguém comenta mais então foi um bom trabalho.

GM não vai responder ele está "acima" disso e tb não precisa.

Pois a única intenção do post é mostrar quão o sistema de vote kick e incoerente e punitivo.

Permissões de postagem