Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Desinstalação completa do game

Desinstalação completa do game

Ok, alguém pode, por obséquio, me guiar passo a passo em como remover o jogo completamente do meu sistema? Estou jogando no windows 10, e a ferramenta de remoção de software do windows não consegue identificar o local de instalação do Warface, portanto sempre que eu tento a desinstalação, o sistema considera como se eu já tivesse removido os arquivos do meu sistema, e isso apenas remove o Warface da lista de softwares instalados na minha máquina.

Eu tentei encontrar o desinstalador do Warface nas pastas da Level Up, porém não encontrei nada do tipo.

Desde já agradeço pela ajuda.

Citação Postado originalmente por Mithrandir Visualizar mensagem
    Ok, alguém pode, por obséquio, me guiar passo a passo em como remover o jogo completamente do meu sistema? Estou jogando no windows 10, e a ferramenta de remoção de software do windows não consegue identificar o local de instalação do Warface, portanto sempre que eu tento a desinstalação, o sistema considera como se eu já tivesse removido os arquivos do meu sistema, e isso apenas remove o Warface da lista de softwares instalados na minha máquina.

Eu tentei encontrar o desinstalador do Warface nas pastas da Level Up, porém não encontrei nada do tipo.

Desde já agradeço pela ajuda.
    OKAY, para futura referência, caso alguém mais tenha o mesmo problema. Por algum motivo o desinstalador do jogo sumiu da pasta onde o jogo foi instalado, por isso o windows acusava que o jogo já tinha sido excluído quando eu tentava excluir pelo painel de controle.

Pra solucionar isso, eu instalei o jogo todo novamente, aí fui direto na pasta da Level Up e executei o desinstalador por lá, sem abrir o jogo. Porém mesmo assim ainda ficou um monte de lixo no meu sistema, que pelo jeito eu vou ter que caçar manualmente e exluir na unha. Rep- pra Level Up.

PS: Acredito que isso tenha a ver com a ferramenta de reparação do launcher, caso alguém algum dia pense em arrumar esse bug. /s

Permissões de postagem