Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sem chances de jogar por ser incompetente

Sem chances de jogar por ser incompetente

8/25 em uma9/16 em outraE resultados cada vez piores durante o dia todo sem exceção.Impossível ver algum motivo pra jogar depois disso.Ou traz resultados decentes sempre, ou não merece ter acc aqui.Adeus. Quitando por incompetência assim como fiz com o LOL.

Citação Postado originalmente por Enercino Visualizar mensagem
    8/25 em uma9/16 em outraE resultados cada vez piores durante o dia todo sem exceção.Impossível ver algum motivo pra jogar depois disso.Ou traz resultados decentes sempre, ou não merece ter acc aqui.Adeus. Quitando por incompetência assim como fiz com o LOL.
    Que é isso man, isso é só um joguinho onde os tiros não conta nem hit muitasssss vezes. Isso é só diversão, ganhar sempre é só para o competitivo. Eu tb não tenho dom para PVP mas nem por isso me subestimo, tem gente que tem muito mais dom e habilidade para FPS do que eu, mas faz parte da vida, tenho dom para outras coisas que muita gente não tem, simples assim.Deus distribuiu dons para todos, talvez voce não tenha o dom para FPS assim como eu, mas deve ter muitos outros dons da hora, se valoriza man.

Smile Jogar mal faz parte querido...

Citação Postado originalmente por Enercino Visualizar mensagem
    Essa semana pra mim foi horrível. Joguei super mal...Meu freg ficava 0/11 0/5 5/15 Então entendo sua frustração. Porém para nós que somos jogadores medianos é impossível mitar todos os dias. Há muitas variáveis a ser consideradas como:* Netcod ruim.* Conexão ruim.* Servidor instável.* Players Deuses.* Equipe desbalançeada, ou até mesmo falta de treino e tals. Então jogar mal faz parte entende? Mais não desanima não. Treine, insista e distribua umas balinhas na cabeça dozenimigo.Qualquer coisa add ae e bora treinar. A noob aqui se ferrou quase a semana toda jogando mal e agora to pior ainda (brincadeira) bom.... A onda de azar passou e até que ajudo a equipe e tals. Não desanime, acredite em você mesmo. Nick Hera_Venenosa Pss: tive que criar uma conta no fórum só para responder este tópico porque me identifico e me sensibilizo pela sua frustração menino add e bora jogar, sem desânimo )
    Última edição por Hera_Venenosa; 16-10-2018 às 04:46.

Citação Postado originalmente por Hera_Venenosa Visualizar mensagem
    Essa semana pra mim foi horrível. Joguei super mal...Meu freg ficava 0/11 0/5 5/15 Então entendo sua frustração. Porém para nós que somos jogadores medianos é impossível mitar todos os dias. Há muitas variáveis a ser consideradas como:* Netcod ruim.* Conexão ruim.* Servidor instável.* Players Deuses.* Equipe desbalançeada, ou até mesmo falta de treino e tals. Então jogar mal faz parte entende? Mais não desanima não. Treine, insista e distribua umas balinhas na cabeça dozenimigo.Qualquer coisa add ae e bora treinar. A noob aqui se ferrou quase a semana toda jogando mal e agora to pior ainda (brincadeira) bom.... A onda de azar passou e até que ajudo a equipe e tals. Não desanime, acredite em você mesmo. Nick Hera_Venenosa Pss: tive que criar uma conta no fórum só para responder este tópico porque me identifico e me sensibilizo pela sua frustração menino add e bora jogar, sem desânimo )
    Acrescento a isso outro fatores que influenciam seu desempenho frente aos players de ótimo frag (mitão): PC topo de linha, internet boa, armas de cash atuais, monitores com tempo de resposta alto, mouse e teclados topo de linha (teclado mecânico e mouse com macro). Sem esquecer é claro do bug da smoke que daqui a pouco faz aniversário de um ano e ainda não corrigiram.

Muito bem lembrado!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acrescento a isso outro fatores que influenciam seu desempenho frente aos players de ótimo frag (mitão): PC topo de linha, internet boa, armas de cash atuais, monitores com tempo de resposta alto, mouse e teclados topo de linha (teclado mecânico e mouse com macro). Sem esquecer é claro do bug da smoke que daqui a pouco faz aniversário de um ano e ainda não corrigiram.
    De fato ter boa conexão, periféricos de alto desempenho, precisão e menor tempo de resposta fará toda diferença.

Até da pra bater de frente com cash. Tenho armas de cash e volte e meia jogo de gp (lendárias) tranquilamente

Até que a cryteck deu uma caprichada no desempenho das lendárias e quem as tem não fica muito pra trás dos casher. Porém, nem todos tem o acesso imediato devido a demora para o desbloqueio e isso infelizmente acaba deixando boa parcela dos players com arminhas q tacam feijão .... Mais faz parte. Acho que ainda vale o esforço para liberar as armas lendárias "3 meses depois sem vip"

Ahh claro. Tem mais essa ainda (bug de smoke)
    A famosa "tática trapaceira" utilizada pelos "maravilhosos players vítimas de bugadores que não acham justo jogar limpo se tem uma galera trapaceando tambem e ainda pot cima não da ban"

Essa é a lógica da galera kkk triste...

Quem buga smoke é desonesto e tão lixo quanto quem utiliza programas ilegais. Porquê por mais que pra bugar não seja utilizado programas que alteram diretamente a mecânica do jogo, a experiência do jogador é diferente da proposta programada pelo jogo, e essa irregularidade esta prevista nas regras de punição do jogo

Isso é tão óbvio que custo a acreditar que quem buga smoke realmente tem a consciência limpa, por argumentar que não esta trapaceando

Citação Postado originalmente por Hera_Venenosa Visualizar mensagem
    De fato ter boa conexão, periféricos de alto desempenho, precisão e menor tempo de resposta fará toda diferença.

Até da pra bater de frente com cash. Tenho armas de cash e volte e meia jogo de gp (lendárias) tranquilamente

Até que a cryteck deu uma caprichada no desempenho das lendárias e quem as tem não fica muito pra trás dos casher. Porém, nem todos tem o acesso imediato devido a demora para o desbloqueio e isso infelizmente acaba deixando boa parcela dos players com arminhas q tacam feijão .... Mais faz parte. Acho que ainda vale o esforço para liberar as armas lendárias "3 meses depois sem vip"

É um conjunto até porque quem gasta em periférico com certeza não vai jogar de GP.

Com relação as arma lendárias, realmente são muito boas mas o único caminho é o VIP, ou seja, acaba virando uma arma de cash. Sem cash demora demais, você disse três meses mas sem vip é muito mais que isso eu demorei 6 meses pra desbloquear a Guepard sem uso de vip, até 2020 eu desbloqueio todas.

Puts, mano, quantas vezes já pensei o mesmo. A verdade é que há uma série de fatores que contribuem pra que a jogatina seja uma experiência ruim, que vai de players tóxicos a bugs eternos. Mas o jogo está aí pra te distrair e divertir, você não é obrigado a jogar bem. Uma vez, ao término de uma partida, um cara me xingou e chamou de lixo por eu terminar 2/9, dizendo que eu so tinha patente e bla bla bla. Na partida seguinte ficamos em times adversarios e eu consegui solar ele, e a principio todo o time adversario (gloria a Deuxx), fazendo um frag bacana ate, estava cozinhando indiretas na mente para o fim da partida mas ele, la pro 5 round perdido, kitou. Enfim, uma coisa que eu sempre digo é; quando o pvp nao estiver mais divertindo, coop e o refugio. La tu treina sua mira, nao briga com ninguem (No maximo pede pros caras apressar pra entrar no heli logo e nao perder crown), treina tua mira, se diverte, treina sua mira, xinga o cqb da pro e treina sua mira. O jogo nao esta uma maravilha, longe disso, mas eu acho que ainda tem seu lado positivo e ainda e capaz de trazer algum tipo de diversao. Se as coisas nao estao indo bem no pvp, e isso nem sempre sera culpa so sua pois sabemos que ha alguns favorecidos, vai pro coop, mano.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem