Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: bug em sobrevivência

Angry bug em sobrevivência

boa galera.
    bom é o seguinte, todas as vezes que eu vou tentar jogar as fases de sobrevivência Chernobyl e Anubis, o meu warface desconecta, e da a mensagem " trunk has stopped working "
    algumas vezes, " são raras " também desconecta em pvp

eu uso
    windows 7 32 bits
    RAM de 4 gb
    Geforce 9800 GT
    HD 1 tb
    fonte real
    cooler para resfriamento
    internet de 10 mbps porem chega 13 mbps em casa

eu já fiz o reparo do jogo inúmeras vezes, inclusive desinstalei e instalei ele!!!
    AJUDEM por favor.

Tenho o mesmo problema, isso ocorre nos mapas mais modernos como Chernobbil e Anubis, faz mais de um ano que não jogo ele pois sempre que tento ocorre isso.

Isso ocorre devido a um erro na alocação de memória em computadores mais fracos principalmente se o seu PC for Memória DDR 2, a meu ver a única solução seria colocar mais Memória RAM ou instalar Windows 64 Bit. Planejo fazer isso mas estou esperando chegar meu SSD pra instalar Windows 64 bits e fazer dual boot pois tenho muitos programas no PC que se rodam em 32 bits.

Segue abaixo trecho de um texto do Warface russo:

As texturas são o principal consumidor da memória de acesso aleatório - elas são salvas na RAM, mas a quantidade de memória alocada pode ser limitada pelo sistema operacional.
    • O SO de 32 bits (x86) permite que o Warface não use mais de 2 GB de RAM.
    • O sistema operacional de 64 bits permite até 3,5 GB de RAM, desde que não seja usado por outros processos.

Otimização e correção de falhas

Alguns jogadores encontram o problema com falhas do cliente. Muitas vezes, é causada pela falta de memória de acesso aleatório (RAM), embora ainda possa ocorrer mesmo em dispositivos high-end que vêm com muita memória RAM instalada. Isso está diretamente relacionado ao problema de 32 bits.
    Última edição por Cambrige; 22-10-2018 às 15:55.

Permissões de postagem