Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: GP para reparar equipamentos é maior do que GP ganho na partida

Angry GP para reparar equipamentos é maior do que GP ganho na partida

Quero saber até quando a mercenária da LevelUp vai forçar a gente a comprar Booster? não consigo jogar mais, cada partida, gasto mais GP do que ganho reparando os equipamentos, nem uso pistola e mesmo assim tem que reparar, até quando isso vai acontecer?

Citação Postado originalmente por TioJico Visualizar mensagem
    Quero saber até quando a mercenária da LevelUp vai forçar a gente a comprar Booster? não consigo jogar mais, cada partida, gasto mais GP do que ganho reparando os equipamentos, nem uso pistola e mesmo assim tem que reparar, até quando isso vai acontecer?
    Duas coisa que mais gastam reparo de GP:

Itens Warchief;

Armas permanentes que originalmente era de aluguel de GP tem um custo de reparo absurdo como por exemplo Osis, Radon e Veresk.

Ou seja utilizando esses dois tipos de equipamento não tem como lucrar GP, a própria LUG já se pronunciou sobre isso e segundo ela quem quer jogar com os melhores equipamentos do jogo tem que arcar com os custos seja ele por cash ou mesmo por GP.

Angry

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Duas coisa que mais gastam reparo de GP:

Itens Warchief;

Armas permanentes que originalmente era de aluguel de GP tem um custo de reparo absurdo como por exemplo Osis, Radon e Veresk.

Ou seja utilizando esses dois tipos de equipamento não tem como lucrar GP, a própria LUG já se pronunciou sobre isso e segundo ela quem quer jogar com os melhores equipamentos do jogo tem que arcar com os custos seja ele por cash ou mesmo por GP.
    Por isso que estou desinstalando o jogo e nunca mais voltarei a jogar, depois de 6 anos sem jogar, nada mudou, continua o mesmo lixo e a LevelUp sendo mercenária até hoje! coisa que no NA não existe!

Citação Postado originalmente por TioJico Visualizar mensagem
    Por isso que estou desinstalando o jogo e nunca mais voltarei a jogar, depois de 6 anos sem jogar, nada mudou, continua o mesmo lixo e a LevelUp sendo mercenária até hoje! coisa que no NA não existe!
    No NA tem custo de reparo sim, só as armas gold que não precisam de reparo, mesmo assim é muito dificil consegui-las, e evento lá é muito raro.

Aqui você ganha o Mega booster de graça a cada 7 dias que você loga + 15.000 de GP e 2.000 Crown por semana e todo fim de semana tem evento de 3X, ou seja, o Warface BR tem muitos problemas mas em matéria de ganhar GP não temos do que reclamar pois nenhum outro Warface se compara nesse quesito. Eu mesmo consigo juntar 100.000 de GP por semana se fazer força. Sem falar que agora tem arma de warbox de cash que pode ser compra com Crown
    Última edição por Cambrige; 25-10-2018 às 11:42.

Permissões de postagem