Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tiros que não conta mesmo você com net Boa

Tiros que não conta mesmo você com net Boa

Boa noite á todos , primeiramente gostaria de fazer umas perguntas aqui , se é possível alguém me ajudar porque tá F@ D .
    Vamos la .... não é de hoje que estou sofrendo com o jogo , o motivo é ... vc corre do nada da rollback , vc volta para trás sem ninguém está do seu lado .
    segundo : do nada to mirando nos player ( pvp ) ai sem mais e sem menos a Mira fica longe tipo longe mesmo mais longe normal
    não sei como isso acontece ou aconteceu ( esse erro da mira começou faz uns 2 dias atrás )
    terceiro: nao importa qual a arma ou classe que você esteja no momento , os tiros ( tanca demais )
    vc pode está de Fuzil . Médico , eng e sniper . sempre tanca .
    desse jeito está ficando insuportável jogar o warface .
    eu gosto do jogo sempre gostei do pvp . so que desde do ano passado que estou com esse PROBLEMA . é mini hit e tiros tancando ta complicado . um jogo tão bom que gostava de fazer LIVE , hoje em dia não faço mais devido a RAIVA que passo jogando .
    gostaria muito da ajuda de vocês !!
    OBS: minha net e boa sao 10 Mega so pra mim . toda vez entro no site e faço o teste e ver se os 10 mega esta la corretamente
    meu pc é bom para jogar o warface , não tenho problema de queda de fps ( graças a deus ) meus únicos problemas estão aí em cima ( citado ) .sempre coloco cash . gosto muito do jogo . não quero muda de jogo devido a esses erros ; por favor , me ajudem a revolver isso? eu não quero abandonar o warface . obrigado pela atenção e até mais .

Sério que ainda acreditam em netcode kkkkkkk

O PROBLEMA DO JOGO É O Hz DE TICKRATE, NÃO ME LEMBRO QUANTOS É MAIS ACHO Q É 20 Hz, ISSO DIFICULTA A CONTAGEM DE TIRO, FORA O PROBLEMA DE NETCODE Q AINDA É BUGADO, SOMA-SE ISSO E TEM O SERVIDOR DA LUG Q SO PIOROU COM A CRISE

10 mega

cara,10 mega!,isso é um problema pra esse jogo.
    tenho 10 mega e passo por tudo isso que voce passa
    eu achava que era o maior noob no game.
    até que um dia joguei num pc com 100 mega e um aplicativo que melhora o fps
    véio,sai de lá achando que o galoni é um merda kkkkkk

Citação Postado originalmente por reileao Visualizar mensagem
    Boa noite á todos , primeiramente gostaria de fazer umas perguntas aqui , se é possível alguém me ajudar porque tá F@ D .
    Vamos la .... não é de hoje que estou sofrendo com o jogo , o motivo é ... vc corre do nada da rollback , vc volta para trás sem ninguém está do seu lado .
    segundo : do nada to mirando nos player ( pvp ) ai sem mais e sem menos a Mira fica longe tipo longe mesmo mais longe normal
    não sei como isso acontece ou aconteceu ( esse erro da mira começou faz uns 2 dias atrás )
    terceiro: nao importa qual a arma ou classe que você esteja no momento , os tiros ( tanca demais )
    vc pode está de Fuzil . Médico , eng e sniper . sempre tanca .
    desse jeito está ficando insuportável jogar o warface .
    eu gosto do jogo sempre gostei do pvp . so que desde do ano passado que estou com esse PROBLEMA . é mini hit e tiros tancando ta complicado . um jogo tão bom que gostava de fazer LIVE , hoje em dia não faço mais devido a RAIVA que passo jogando .
    gostaria muito da ajuda de vocês !!
    OBS: minha net e boa sao 10 Mega so pra mim . toda vez entro no site e faço o teste e ver se os 10 mega esta la corretamente
    meu pc é bom para jogar o warface , não tenho problema de queda de fps ( graças a deus ) meus únicos problemas estão aí em cima ( citado ) .sempre coloco cash . gosto muito do jogo . não quero muda de jogo devido a esses erros ; por favor , me ajudem a revolver isso? eu não quero abandonar o warface . obrigado pela atenção e até mais .
    Provavelmente perda de pacotes, geram roll back (netcode burro tbm) e tbm a questão da mira, na vdd a mira não fica longe ela simplesmente não dá o zoom (dificuldade de servidor comunicar com o cliente do jogo), o scope entra na tela, mas o zoom não, dai a sensação de mira afastada. Esse é um problema que infelizmente vem atormentando os jogadores faz tempo, e se sua net está normal, pode ser problema de rota com servidor e não há solução ;/
    Se falar com lug dirão para falar com sua provedora, se falar com sua provedora, dirão que se a internet está ok em todas outras funções, o problema deve ser no servidor do jogo (provável motivo certo).
    Já sofri com isso, falar com LUG é o mesmo que pedir ajuda a uma porta, e a provedora não vai mexer em rotas só pq um servidor de batata é problemático.
    Faz um teste de tracert, para ver se de fato tem problema na rota até o server. Troquei de conexão 3 vezes, e as 3 só apresentavam problemas no wf. Nesta atual estabilizou melhor, mas ainda restam os problemas corriqueiros de netcode, má gerencia, etc.
    obs.: Testar o tracert só entra em contato com LUG, e pedir o ip.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Cara, alguém acredita nesse NETCODE??? é tudo PAPO FURADO da LUG, o problema aqui são SERVIDORES FRACOS e LINK DE INTERNET RUIM, o Warface americano e russo mesmo com PING VERMELHO conta todos os tiros corretamente, não tem bosta nenhuma de netcode com problema, e se duvidam, criem uma conta no WF americano pra comprovar com seus própios olhos. O NETCODE aqui da problema pq o servidor e o link de internet da LUG são ruins, de péssima qualidade, por isso que aqui o netcode falha.

Permissões de postagem