Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Nerf Do Revolver Taurus, Qual sua opinião?

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho que deveria nerfa-la, pois desbalance-a o jogo é torna a classe medico inútil

2 100,00%
  • Apenas banir do 2.0

0 0%
  • Retira-la Da loja

0 0%
  • Tudo QQ Mesmo é não tem que nerfar

0 0%
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Nerf na taurus

Nerf na taurus

Olá á todos como todos sabem, dentro do jogo a um Grande "QQ" para o revolver Taurus disponível diretamente na loja com a opção de Warbox, Queria Saber a opinião de vocês sobre o assunto pois muitos tem diversas opiniões diferentes e se explicar o porque você votou em "X" opção para termos um debate grande é durável.
    Eu acho que a taurus deveria ser nerfada pelo motivo de desbalanceamento, claro eu não acho a arma em sí "Apelona" até porque em todos os jogos de fps tem alguma apelona, mas acho bastante desbalanceada... Pense bem um sniper tem a função de matar de longe alias foi criado para combates de longo alcance é um sniper ao chegar perto de um medico, fuzileiro, engenheiro mata-lo com 1 tiro chega a ser bastante apelão, principalmente porque deixa a classe medico desvalorizada, ja que pow... o cara ja mata de longe e ao chegar perto te mata com um tiro.
    Um dos argumentos utilizados contra o nerf: "A arma e de gp e todos tem acesso" ou... "Apenas banir do 2.0" Minha opnião é que é pior todos terem do que alguns terem, é banir do 2.0 pode ser uma boa mas é mais viável nerfa-la.
    Enfim espero a sua opinião sobre o assunto pois é sempre importante estarmos debatendo para o jogo ter um futuro melhor.
    Última edição por JLGaming94; 10-11-2018 às 16:23.

Permissões de postagem