Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: segestao do game

Talking segestao do game

Oi tudo bem? não vim emcomodar so vim da uma dica que eu e meus amigos pensamos pois queríamos jogar entre si eu tenho um pc meu amigo um Xbox agente queria poder jogar junto queríamos dar a dica de fazerem um servidor misto pc/console caso alguém queira joga junto como tem em vários games isso ajudaria muito seria inclusive mas divertido desculpa pertubalos obrigado pela atenção ate .....

Citação Postado originalmente por richard wagner Visualizar mensagem
    Oi tudo bem? não vim emcomodar so vim da uma dica que eu e meus amigos pensamos pois queríamos jogar entre si eu tenho um pc meu amigo um Xbox agente queria poder jogar junto queríamos dar a dica de fazerem um servidor misto pc/console caso alguém queira joga junto como tem em vários games isso ajudaria muito seria inclusive mas divertido desculpa pertubalos obrigado pela atenção ate .....
    Rapaz, infelizmente a staff é de comprometimento no mínimo duvidoso, e provavelmente nem se deram ao trabalho de ler sua sugestão, e pior ainda, se leram, não se deram ao trabalho de responder.
    Manolo a chance de criar servidores conjuntos é quase nula, primeiro que sony não vê com bons olhos união com Microsoft, afinal um cross over de maquinas seria muito (bem mais) interessante para uma empresa, pc e xbox -> Micorsoft Play-> sony, comunidade maior, conectada ao tio Mic, Segundo que a crytek não presta nem para consertar a moreia invisível do vulcano que está ai faz mais de 2 anos, e a staff (que não joga wf) nem sabe do que estou falando, imagina esse time tentando comunicar 3 plataformas diferentes no mesmo netcode de maneira satisfatória... Na verdade nem mesmo no servidor atual, para PC o jogo se comunica bem, na tela de um é uma situação, na do outro é diferente, e no final todo mundo reclama do servidor de paçoca. A ideia é algo incrível para qualquer jogo online multi. plataforma, mas por questões de mercado e até mesmo de dificuldades técnicas ainda é uma realidade em desenvolvimento, creio que nessa geração de games, ela não será consolidada, com raras exceções ;/
    (baseado em achismos rsrsrs)
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Tags para este Tópico

Permissões de postagem