Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mano Me Ajuda Aqui

Mano Me Ajuda Aqui

Meu Warface No Mapa Anubis Ele Fica Saindo Toda Hora e entrando me ajuda ae
    logcrash
    [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_R_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_R_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]
    [2018-11-20T21:18:55.142--2] [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_L_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_L_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]
    [2018-11-20T21:19:04.194--2] [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_R_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_R_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]
    [2018-11-20T21:19:04.202--2] [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_L_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_L_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]
    [2018-11-20T21:19:06.012--2] Stalling CryOnline tick for 7943 ms
    [2018-11-20T21:19:08.729--2] [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_R_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_R_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]
    [2018-11-20T21:19:08.741--2] [Warning] Failed to create animation alias "combat_spawn_run_L_shld" for file "animations/human/male/special/spawn/combat_spawn_run_forward_L_shld.caf". Such alias already exists." [File=objects/characters/human/special.chrparams]

Mano na boa, a LUG não vai te ajudar em nada, o máximo que eles vão fazer é te vender cash, pois é só isso que importa pra eles.mas de boa, eu acho q vc deveria reparar o jogo e se não der, desinstale e instale do zero novamente, porém te dou uma dica, experimente baixar o warface americano da empresa my.com, lá é tudo mais atualizado, com bugs consertados, novos mapas, missões, os tiros contam certinho apesar do ping e o melhor de tudo é que não tem hacks, aqui no Brasil é cheio de hacks nos servidores, impossível jogar.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem