Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema modo Battle Royle

Problema modo Battle Royle

Sempre que tento iniciar um jogo no modo Battle royale fica buscando a partida infinitamente, e nunca encontras, já fiquei esperando por mais de 10 min e nada, nunca consegui jogar, inicialmente eu pensava que era porque eu estava em um canal com poucos jogadores mas mesmo agora que estou acima do NV 41 em canais cheios, nunca consegui entrar em uma partido desse modo.

Citação Postado originalmente por luiz divino Visualizar mensagem
    Sempre que tento iniciar um jogo no modo Battle royale fica buscando a partida infinitamente, e nunca encontras, já fiquei esperando por mais de 10 min e nada, nunca consegui jogar, inicialmente eu pensava que era porque eu estava em um canal com poucos jogadores mas mesmo agora que estou acima do NV 41 em canais cheios, nunca consegui entrar em uma partido desse modo.
    Calma,não é bug, é falta de interesse/players :/
    para a sala ser feita é necessário um número mínimo de pessoas procurando ao mesmo tempo, para ela ser iniciada, precisam-se de 32 pessoas no lobby da sala. Ou seja, faltou bom senso em quem desenvolveu, ou não foi pensado para o público br, que está em número reduzido.
    Se tem interesse em jogar o modo, acompanhe algum youtuber, streamer, que nas lives pedem para galera jogar Battle Royale, então você coloca para procurar junto no mesmo horário. (unica forma atual de jogar)
    Se quiser saber quando eles farão lives, geralmente os mais conhecidos respondem no Discorde para quem pergunta.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Tags para este Tópico

Permissões de postagem