Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desabafo contra a ausência de gerência no fórum e competência no suporte WF

Unhappy Desabafo contra a ausência de gerência no fórum e competência no suporte WF

Porquê não há uma ordem nas punições, que determina o seguinte?: Cometeu irregularidade, punição. Indiferente do porque o jogador a cometeu. A comunidade Warface está cada dia pior, difícil até mesmo para quem está sob a frágil segurança que um ambiente que clã pode oferecer. E deixar jogadores que difamam outros membros com xingamentos e palavrões impunes, apenas do por que o suporte quer saber o que houve para tal jogador fazer tal irregularidade, pelo o amor de Deus! Se foi gravado ou tem um print da infração e está contra as regras, é punição sem argumentos. Hoje a comunidade está em um nível de toxidade tão elevada, que não há mais retorno, chegamos num ponto de atração gravitacional sem retorno para o declínio social dentro do Warface, tudo por quê o suporte não é foi capaz de ter pulso firme, focaram em não punir para que não haja redução dos poucos que restaram no jogo, e esqueceram de que a qualidade é mais importante do que a quantidade. Faço um apelo singelo a vocês da equipe do suporte WF. Não patrocinem má conduta, não omitam-se diante de infrações. Provas do porque são necessária para entender a razão do por que aconteceu, mas vocês não são psicólogos. Mal fazem bem sua função, seria muito imprudente pedir que exerçam o ofício da psicologia tmb.
    Última edição por Lorena Matvienko Ulianov; 30-01-2019 às 18:37.

Pô, tu chegou ontem e já está querendo sentar na janelinha? rsrsrs
    O fórum já foi bem mais movimentado (é só olhar a quantidade de posts que eu e membros mais antigos temos), porém de 2017 pra cá o jogo entrou em declínio e o fórum foi abandonado. Mas indo ao seu "desabafo", antigamente também ocorriam punições diárias por má conduta, linguagem ofensiva, e outras do gênero... porém, como o número de players reduziu drasticamente acabou que o jogo também ficou meio abandonado nesse sentido. E concordo até, se banir o pouco de players que o jogo tem atualmente por má conduta aí o jogo acaba de vez, claro que em situações extremas como racismo, xenofobia, xingamentos muito pesados e tal aí realmente o player tem que ser banido.

Citação Postado originalmente por Lorena Matvienko Ulianov Visualizar mensagem
    Porquê não há uma ordem nas punições, que determina o seguinte?: Cometeu irregularidade, punição. Indiferente do porque o jogador a cometeu. A comunidade Warface está cada dia pior, difícil até mesmo para quem está sob a frágil segurança que um ambiente que clã pode oferecer. E deixar jogadores que difamam outros membros com xingamentos e palavrões impunes, apenas do por que o suporte quer saber o que houve para tal jogador fazer tal irregularidade, pelo o amor de Deus! Se foi gravado ou tem um print da infração e está contra as regras, é punição sem argumentos. Hoje a comunidade está em um nível de toxidade tão elevada, que não há mais retorno, chegamos num ponto de atração gravitacional sem retorno para o declínio social dentro do Warface, tudo por quê o suporte não é foi capaz de ter pulso firme, focaram em não punir para que não haja redução dos poucos que restaram no jogo, e esqueceram de que a qualidade é mais importante do que a quantidade. Faço um apelo singelo a vocês da equipe do suporte WF. Não patrocinem má conduta, não omitam-se diante de infrações. Provas do porque são necessária para entender a razão do por que aconteceu, mas vocês não são psicólogos. Mal fazem bem sua função, seria muito imprudente pedir que exerçam o ofício da psicologia tmb.
    O fórum foi deixado de lado mesmo, fontes internas me disseram que foi adotado definitivamente o Discord oficial da LUG para suporte do jogo. Segundo me argumentaram ele é mais rápido para ajudar os players.
    Na minha opinião não é bem assim, informação lá se perde rápido, e nada fica salvo para uso posterior, No fim das contas, o fórum está "informalmente" sem suporte dos GM's :/
    Então gastar debates aqui pode ser inefetivo.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O fórum já foi bem mais movimentado (é só olhar a quantidade de posts que eu e membros mais antigos temos), porém de 2017 pra cá o jogo entrou em declínio e o fórum foi abandonado. Mas indo ao seu "desabafo", antigamente também ocorriam punições diárias por má conduta, linguagem ofensiva, e outras do gênero... porém, como o número de players reduziu drasticamente acabou que o jogo também ficou meio abandonado nesse sentido. E concordo até, se banir o pouco de players que o jogo tem atualmente por má conduta aí o jogo acaba de vez, claro que em situações extremas como racismo, xenofobia, xingamentos muito pesados e tal aí realmente o player tem que ser banido.
    Você não faz ideia de qnd cheguei, meu ingresso recente no fórum, não significa que sou nova in-game e no fórum, acompanho o fórum a tempos. E meu foco neste meu tópico não é o passado outrora "glorioso" que este fórum viveu. E vi que você é mais um daqueles que prefere manter um mal-educado, um anti-jogo e/ou um praticante de má conduta para este jogo decadente se manter longe do fechamento, a ter que puni-lo.
    Última edição por Lorena Matvienko Ulianov; 01-02-2019 às 15:20. Razão: Correção ortográfica

Você não faz ideia de qnd cheguei, meu ingresso recente no fórum, não significa que sou nova in-game e no fórum, acompanho o fórum a tempos. E meu foco neste meu tópico não é o passado outrora "glorioso" que este fórum viveu. E vi que você é mais um daqueles que prefere manter um mal-educado, um anti-jogo e/ou um praticante de má conduta para este jogo decadente se manter longe do fechamento, a ter que puni-lo.
    Lógico que eu prefiro manter um mal-educado do que não ter jogo nenhum pra jogar. É o mesmo que a discussão atual sobre o jogo ir pra outra publisher e a gente perder nossas contas, eu prefiro isso do que ficar sem Warface nenhum pra jogar. Desativa o chat, joga com amigos no Skype, TS, Discord... Existem inúmeras opções pra evitar esse tipo de estresse.
    Eu mesmo já tomei um ban de 15 dias por má conduta, totalmente desnecessário, por causa de um lixo que tava papando meus kills em uma oil depot, o cara que começou a encher o meu saco e eu que fui banido porque fui na provocação. Só não parei de jogar o jogo na época porque eu tenho duas contas.l

Thumbs up

Encerra o tópico.
    Sem mais comentários para esta toxidade.
    Última edição por Lorena Matvienko Ulianov; 02-02-2019 às 14:39.

Esse tópico aqui até me deu saudades do pessoal das antigas. Tomara que quando o jogo saia da LUG o pessoal voltei.. rsrs

Eles abandonaram completamente o fórum porque não ligam para a "comunidade". A qualidade dos responsáveis por esse contato com os jogadores só piorou com o passar do tempo, parece até que tem apenas estagiários sem experiência alguma para atender às solicitações daqueles interessados em contribuir para o crescimento da comunidade.

Eu mesmo informei aqui a existência de hackers no jogo e fui chamado de "QQzudo sem skill" por um funcionário da Level Up que não tem noção alguma de jogo. Na mente limitada deles, hackers são apenas aqueles que saem distribuindo headshot através do mapa. Em uma das lives eles disseram que checavam os principais sites de venda de hacks e identificavam que não havia nenhum hack público à venda, logo afirmaram que não havia nenhum desses programas ativos... como se fosse difícil codificar um programa que burle o anticheat usado. Realmente, uma equipe de amadores.

A esperança é que troque a distribuidora, sem isso o jogo realmente está acabado.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Eles abandonaram completamente o fórum porque não ligam para a "comunidade". A qualidade dos responsáveis por esse contato com os jogadores só piorou com o passar do tempo, parece até que tem apenas estagiários sem experiência alguma para atender às solicitações daqueles interessados em contribuir para o crescimento da comunidade.

Eu mesmo informei aqui a existência de hackers no jogo e fui chamado de "QQzudo sem skill" por um funcionário da Level Up que não tem noção alguma de jogo. Na mente limitada deles, hackers são apenas aqueles que saem distribuindo headshot através do mapa. Em uma das lives eles disseram que checavam os principais sites de venda de hacks e identificavam que não havia nenhum hack público à venda, logo afirmaram que não havia nenhum desses programas ativos... como se fosse difícil codificar um programa que burle o anticheat usado. Realmente, uma equipe de amadores.

A esperança é que troque a distribuidora, sem isso o jogo realmente está acabado.
    Snatch! Você por aqui, Camarada?! rsrsrsrs... Tá com esperança do jogo reviver também? Eu até voltei a jogar no BR mesmo... kkk
    Eu quase desenterrei esse tópico criado por ti em 2017:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...nto-do-netcode

Spoiler!
    Olá Lorena!
    Primeiramente gostaria de elogiá-la ela forma que escreve, poucos na internet ainda mantém uma linha de raciocínio lógico funcionando.
    Em segundo lugar eu tenho que citar a "teoria do de players" que o Raposa me explicou uma vez, basicamente em resumo tudo está conectado e se retroalimenta, hoje o game está dessa forma pois a LevelUp/Crytek deixaram o jogo assim, a comunidade é um reflexo do game que atualmente é injusto, cheio de problemas, P2W.. Basicamente só existem 4 classes de jogadores jogando atualmente:
    1 - Crianças
    2 - Viciados
    3 - Jogadores que acabaram de encontrar o game
    4 - Jogadores antigos que voltam para ver se os problemas de sua época foram resolvidos (Obs: a resposta é não)

Com esse tipo de Comunidade fica impossível não virar algo negativo, eu mesmo dei diversas chances para a LevelUp, agitei uma reunião do fórum com os GM's pelo TS, visitei pessoalmente a LUG, tentei ver o lado positivo, acreditar neles, mas sem chance, o jogo não mudará enquanto estiver nas mãos deles.

Quanto ao fórum, ele está abandonado mesmo, não que faça alguma diferença um GM dizendo qualquer coisa por aqui.

o que posso dizer para você por hora é: jogue outra coisa.. o Ironsight é um ótimo F2P e está com servidor BR, sem armas de cash, apenas skins. se criar conta pode add la, o nick é o mesmo.

Eu mesmo tenho muita vontade de jogar o Warface, mas ele está injogável, quem sabe quando a my.com assumir mundialmente?
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    E ao sobrevivente ! kkkk
    Vai com calma com a mina cara, ela está certa de reclamar disso, o Warface é Tóxico para cacete, se perdermos a capacidade de se indignar com o que está errado, então estaremos servindo o lado errado.
    Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem

Ah man... quanta histórias ouvimos deles em.. kkkkk pqp !

tbm estou acompanhando o desenrolar dessa história de mudar de distribuidora... quem sabe não é vdd?

Permissões de postagem