Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desabafo contra a ausência de gerência no fórum e competência no suporte WF

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Jokão, Camarada!! Bom te rever... Ainda estou lá no clã do fórum... rsrsrsrsrs
    Só esperando ir pra My pra gente voltar a ter aquelas discussões fervorosas no fórum (deles lá agora, né? kkkk)

E ai povam véi de guerra, estou acompanhando de perto as mudanças, se ficar satisfatório o game novamente, serei o primeiro a chama-los de volta, por hora tá pior a cada dia srsrsrs
    Sim ele consegue piorar '-'
    Senhores todas as possibilidades estão em aberto, de migrar distribuidora, até permanecer como está, fato é que estão investindo no wf, My.ru ta colando dinheiro, reescrevendo o netcode, parece que fechou uma equipe só para o warface, antes era dividido a mesma equipe em varios projetos(segundo entendi, sei lá se é vdd kk) e ao que tudo indica quer colocar ele no cenário competitivo com relevância. Para isso ela precisa do game nivelado globalmente e nisso entra a necessidade de mudanças no BR. Positividade e torcida, o game é bom, falta apenas um "bom profissionalismo" inovador para tirar ele da foça aqui no BR.
    SDD de quando a discussão era silenciosos são balanceados? Hoje é tanto problema que discutir silencioso parece coisa ridícula na ordem de prioridade.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por Lorena Matvienko Ulianov Visualizar mensagem
    Porquê não há uma ordem nas punições, que determina o seguinte?: Cometeu irregularidade, punição. Indiferente do porque o jogador a cometeu. A comunidade Warface está cada dia pior, difícil até mesmo para quem está sob a frágil segurança que um ambiente que clã pode oferecer. E deixar jogadores que difamam outros membros com xingamentos e palavrões impunes, apenas do por que o suporte quer saber o que houve para tal jogador fazer tal irregularidade, pelo o amor de Deus! Se foi gravado ou tem um print da infração e está contra as regras, é punição sem argumentos. Hoje a comunidade está em um nível de toxidade tão elevada, que não há mais retorno, chegamos num ponto de atração gravitacional sem retorno para o declínio social dentro do Warface, tudo por quê o suporte não é foi capaz de ter pulso firme, focaram em não punir para que não haja redução dos poucos que restaram no jogo, e esqueceram de que a qualidade é mais importante do que a quantidade. Faço um apelo singelo a vocês da equipe do suporte WF. Não patrocinem má conduta, não omitam-se diante de infrações. Provas do porque são necessária para entender a razão do por que aconteceu, mas vocês não são psicólogos. Mal fazem bem sua função, seria muito imprudente pedir que exerçam o ofício da psicologia tmb.
    Oii,

Primeiramente desculpe a demora para responder, estou voltando aos poucos ao trabalho. O tio Raposa já está velhinho

Sobre a toxicidade eu concordo, não é só o Warface, mas a grande parte dos jogos onde temos o famoso "BR" envolvido temos toxicidade. A comunidade sul-americana de jogos é uma comunidade ácida (infelizmente).
    Algo que não pode ocorrer jamais é a omissão (fechar os olhos) quando uma regra é quebrada, ao mesmo tempo, tem pessoas que se ofendem (no direito) com coisas mais banais que aos olhos da administradora não cabe uma punição.

Temos que ver que há dois lados envolvidos nesta história, e uma punição baseada em uma prova frágil pode gerar até um processo contra e empresa.

Cada caso é um caso,
    Eu sinto muito que você tenha sido ofendida no jogo, esta não é a intenção. Se você acha que esta havendo "vista grossa" em algum ponto, por favor, entre em contato para conversamos melhor.

Agora eu tenho muiiita MP pra responder ~~

Cara responde 10 meses depois - é tanto tempo que o cara que fez esse perfil já deve ter criado outro perfil

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    Cara responde 10 meses depois - é tanto tempo que o cara que fez esse perfil já deve ter criado outro perfil
    Mas hein, ta mais perdido que o batman de sunga na praia em dia de feriado, Respeita o Raposão, figura queridíssimo do fórum, ele é moderador não por oficio, mas como ele sempre ajudou a galera com real conhecimento, sendo player e participante do fórum como qualquer outro, ele recebeu o cargo de mod da comunidade, como agradecimento da empresa (LUG) e por mérito. A responsa de resposta é do GM, não confunda as bolas. O "post" é do mês passado.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Mas hein, ta mais perdido que o batman de sunga na praia em dia de feriado, Respeita o Raposão, figura queridíssimo do fórum, ele é moderador não por oficio, mas como ele sempre ajudou a galera com real conhecimento, sendo player e participante do fórum como qualquer outro, ele recebeu o cargo de mod da comunidade, como agradecimento da empresa (LUG) e por mérito. A responsa de resposta é do GM, não confunda as bolas. O "post" é do mês passado.

verdade matemático tem que respeitar o raposa e o único mano q aparece para nos ajudar e que estava passando por problemas seja bem vindo raposão

-Mantenho o poste-

Moderador demoro 8 meses pra responder e no minimo bem estranho e sim o autor do tópico já deve até ter criado outra conta.

Agora se vocês gostam ou querem elogiar o moderador pra tentar vaga na empresa ai ok.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #18
    No caso, quem deve dar respostas é quem é assalariado na LevelUP. E isso de puxar meu saco para ser "staff" não acontece pois eu sei muito bem como funciona.

Sobre alguma ausência, como já citado por outros usuários, eu tenho meus problemas e minha equipe para gerenciar, tenho que apresentar resultados no meu trabalho que não é na LevelUP. Cuidar do fórum é apenas um Hobby que tenho há anos, mas continua sendo apenas um hobby. Não recebo nada da LevelUP, nem em dinheiro nem em cash, só pra deixar claro.

Caso esteja insatisfeito, favor procurar o Guilink e pedir providências.

Abraços ~

Permissões de postagem