Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mapas Faltando

Mapas Faltando

Eu comecei o warface ontem, no modo PVP só que tem os mapas do TEAM DEATHMATCH os mapas do BLITZ e o BATTLE ROYALE, agora o resto não tem os STORMS não tem os PLANT THE BOMB não tem os CAPTURE não tem e por ai vai, agora não sei se é algum tipo de erro, ou tem que ir jogando para desbloquear os outros mapas.
    Alguem poderia me dar uma resposta sobre isso.

OLA meu nome e matheus e eu estou com uma duvida eu queria jogar warface mais nao consigo por que quando eu entro no jogo ele aparece uma ´`mensargem dizendo que o servidor perdeu conecçao´`mais a minha internet esta normal e mesmo assim ele cai ja faz umas 1 semana e meia que eu nao consigo joga o game e eu nao consigo fala com um ajudante para me solucionar algo estou perdido alguem me ajuda kkk

Citação Postado originalmente por The Rock Visualizar mensagem
    Eu comecei o warface ontem, no modo PVP só que tem os mapas do TEAM DEATHMATCH os mapas do BLITZ e o BATTLE ROYALE, agora o resto não tem os STORMS não tem os PLANT THE BOMB não tem os CAPTURE não tem e por ai vai, agora não sei se é algum tipo de erro, ou tem que ir jogando para desbloquear os outros mapas.
    Alguem poderia me dar uma resposta sobre isso.
    ola the rock como vc começou agora esta tudo certo só tem 3 modos tdm blitz br entao assim que vc atingir a patente 16 que e a soldado ep vc vera todos os mapas disponíveis então e só alegria kkkkk

Sei la igor tenta desinstalar e instalar de novo
    Última edição por The Rock; 09-02-2019 às 00:52.

Citação Postado originalmente por fabio m Visualizar mensagem
    ola the rock como vc começou agora esta tudo certo só tem 3 modos tdm blitz br entao assim que vc atingir a patente 16 que e a soldado ep vc vera todos os mapas disponíveis então e só alegria kkkkk

Valeu fabio pela ajuda eu achei que era algum erro do jogo sei la mais Obrigado

Permissões de postagem