Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Viu - eu estava Certo.

Viu - eu estava Certo.

A quase 2 anos atras quando a LUG fez um CAMP somente de mulheres - excluindo nos Homens sendo que o Camp normal já jogam homens e mulheres.

Baseado em Lokara e claro somente para aumentar o machismo que o Homem organizador entre as mulheres exerce um poder e influencia maior.

Resultado Diminuiu o números de mulheres jogadoras - elas tiveram que sair de seus Clan afundando os clans e formando um Clan só de mulheres.

E Hoje +90% delas não Jogam mais.

Tudo isso pra poder exercer mais influencia - Como eu disse o Jogo é pra todos seja homens ou mulheres e sim os Homens eram mais de 95% dos players e nunca teve um camp exclusivos com gente mimando eles.

Não faze mas isso - se as mulheres tivesse numero suficiente elas teriam pedido um camp exclusivos e o que vimos foi mendigação em Grupos para tentar formar mais de 2 Times - tamanah era a falta de meninas gamers que segundo pesquisas são a maioria com 80% de mulheres - só se for homens passando por mulheres .

Então estava certo CAMP É PARA TODOS e deveria ser assim HoJE não sobrou Uma 1 sequer das meninas que jogaram Ou sejas nem as mais ativas tão nem ai pra isso.

Já o gTurok é banido por ajudar a Comunidade Vai entender - Fui e beijokas

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    A quase 2 anos atras quando a LUG fez um CAMP somente de mulheres - excluindo nos Homens sendo que o Camp normal já jogam homens e mulheres.

Baseado em Lokara e claro somente para aumentar o machismo que o Homem organizador entre as mulheres exerce um poder e influencia maior.

Resultado Diminuiu o números de mulheres jogadoras - elas tiveram que sair de seus Clan afundando os clans e formando um Clan só de mulheres.

E Hoje +90% delas não Jogam mais.

Tudo isso pra poder exercer mais influencia - Como eu disse o Jogo é pra todos seja homens ou mulheres e sim os Homens eram mais de 95% dos players e nunca teve um camp exclusivos com gente mimando eles.

Não faze mas isso - se as mulheres tivesse numero suficiente elas teriam pedido um camp exclusivos e o que vimos foi mendigação em Grupos para tentar formar mais de 2 Times - tamanah era a falta de meninas gamers que segundo pesquisas são a maioria com 80% de mulheres - só se for homens passando por mulheres .

Então estava certo CAMP É PARA TODOS e deveria ser assim HoJE não sobrou Uma 1 sequer das meninas que jogaram Ou sejas nem as mais ativas tão nem ai pra isso.

Já o gTurok é banido por ajudar a Comunidade Vai entender - Fui e beijokas
    Hááááá agora entendi, o fato do jogo estar fraco em todas as áreas, não tem nada haver com a queda do número de jogadoras, e sim um campeonato feminino de dois anos atras, esse foi o central motivo, já que afundou os clãs com as saídas delas, afinal clãs sem mulheres não sobrevive e causa afundamentos gerais, afinal saiu as meninas, os homens saem, ou desanimam...
    Desculpe a ignorância, mas não vi aonde você está certo
    Mais campeonatos femininos sim!!! Tem camp feminino no rb6, tem no cs go, tem no LOL, Etc.
    sejam estes organizados pelas produtoras oficiais, ou por terceiros, existem sim, motivam sim e felizmente continuarão existindo. Se no warface não há publico forte feminino (nem masculino diga-se de passagem), não é pq realizou-se camp feminino, com o intuito de firmar o machismo planejado pelo macho Alpha organizador e inseguro que precisa se firmar. O motivo pelo qual o sucesso não veio, é simples, e vou te contar, o jogo está ruim, e em jogo ruim, é ruim de jogar tem nada ver com quantidade de p1roc4 ou não em um camp.
    Sucesso para vocês gurias, adoraria vocês mentendo bala no camp aberto, e adoraria vocês sentando bala em camp feminino, bjs lindas
    E se algum clã afundou pq uma menina saiu, tomi vergonha e vire um clã decente.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Permissões de postagem