Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo não loga

Jogo não loga

Depois da manutenção de vocês, meu jogo não loga nem a pau, antes da manutenção estava funfando direitinho tenho windows 10, placa de vídeo GTX 1060 Processador I7 todo atualizado DirectX atualizado, desinstalei meu jogo puxei via utorrent, não logou, reparei na mesma. Quanto mais vocês mexem pior fica, tenho que largar de mão de jogar WARFACE, partir para o WARFACE Americano funfa lizo, CS GO, não tem desses problemas, só WARFACE BR da "M".
    Att Caiçara/ CLÃ MS-DOS 6.22

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por Tucano17 Visualizar mensagem
    Depois da manutenção de vocês, meu jogo não loga nem a pau, antes da manutenção estava funfando direitinho tenho windows 10, placa de vídeo GTX 1060 Processador I7 todo atualizado DirectX atualizado, desinstalei meu jogo puxei via utorrent, não logou, reparei na mesma. Quanto mais vocês mexem pior fica, tenho que largar de mão de jogar WARFACE, partir para o WARFACE Americano funfa lizo, CS GO, não tem desses problemas, só WARFACE BR da "M".
    Att Caiçara/ CLÃ MS-DOS 6.22
    Oi,

Em que etapa ocorre o erro? É no laucher ou é falha de conexão com o servidor?

Já tentou desativar o firewall e verificar se o erro persiste?

Não loga

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi,

Em que etapa ocorre o erro? É no laucher ou é falha de conexão com o servidor?

Já tentou desativar o firewall e verificar se o erro persiste?
    Já desativei o firewall e nada muda é no laucher, você abre o laucher dá login e senha e não loga,não tem falha de conexão

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por Tucano17 Visualizar mensagem
    Já desativei o firewall e nada muda é no laucher, você abre o laucher dá login e senha e não loga,não tem falha de conexão
    Então no caso é um problema com a inicialização não com o login correto.
    Tente utilizar o botão de reparar no launcher para ver se há algum arquivo corrompido, também verifique como está a memória paginada e tente executar como administrador.

Permissões de postagem