Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A volta de um veterano o que aconteceu com esse jogo?

Question A volta de um veterano o que aconteceu com esse jogo?

passei mais de um ano sem jogar,faz um mês que voltei e ate pensei que o joga tinha falido,perdi o aniversario de 5 anos, e a pergunta que eu faço e sera que terá aniversario este ano? ou sera que tem futuro para o Warface BR?fiz uma conta la no NA e é de espantar as novidades de la, como a sobrevivência de Sunrise,o mapa lindo, sem falar nas missões de sindicato,a doze de fornecedor a Sniper HeK g 36 Uma doze nova e uma sig de eng que esta chegando agora la,diversas skin de armas que eu nem sabia que tinha,tanta novidade,mas quando chego aqui no BR só um único servidor de pvp sobre sobrevivência e mito,Não sei mas que acho que chegou o fim de nosso servidor por que nem a staff cumpriu com a implantação do net code melhorado,imagina essas novidades,seria mas sensato vender o servidor pra uma outra distribuidora para não deixa o jogo falir de vez.

Pois é, Fera... Ainda estou com esperança que daqui pra agosto a LUG anuncie o encerramento das atividades dela com o Warface e aconteça uma implementação de servidores sul-americanos por parte da My.
    Por enquanto que estou a espera desse milagre, tenho jogado mais jogos no console mesmo.
    Última edição por Gusios; 20-04-2019 às 11:02.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Não jogo mais WF, mas isso daí é o que acontece com os jogos que a LUG tem em suas mãos.
    Depois que o lucro acaba eles simplesmente abandonam o jogo.

Contagem regressiva.
    Desse ano não passa.

Neste exato momento, a lug mantém apenas 3 títulos.
    Os últimos moicanos.

Spoiler!

Permissões de postagem