Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Me mudei para Portugal, e agora?

Me mudei para Portugal, e agora?

Olá amigos!

Me mudei para Portugal. Como faço pra jogar?

Quando abro, diz que não foi possível se conectar com o servidor. Não queria perder minha conta.

Abs

Citação Postado originalmente por vitorrj87 Visualizar mensagem
    Olá amigos!

Me mudei para Portugal. Como faço pra jogar?

Quando abro, diz que não foi possível se conectar com o servidor. Não queria perder minha conta.

Abs
    ola vitorrj87 para vc jogar warface de portugal vc tem q usar uma vpn sujiro vc usar a
    Windscribe VPN e concte-se com o brasil link do site https://sharewareonsale.com/ dessa na pagina vc vai ver o programa windcribe vpn baixe cadastre-se vc vai ter 30 gb por mes ´pra se divertir

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Realmente só é possível jogar de outro país utilizando VPN

fabio m
    parece q o link não tem o programa. Mas consegui baixa-lo pelo site dele. Infelizmente, só é possivel se conectar ao vpn do brasil pela versão premium. Daí baixei um tal de tunnelbear, consegui conectar, mas o jogo dá o mesmo erro.

Devo fazer alguma outra configuração?

Pô, joga no server europeu, né, Chapa? Mil vezes melhor que jogar com VPN aqui no server BR. Se o server já é péssimo pros jogadores daqui imagina pra você jogando lá do outro lado do globo... rsrs

Permissões de postagem