Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ou esse cara leva ban, ou eu faço justiça com as próprias mãos

Ou esse cara leva ban, ou eu faço justiça com as próprias mãos

Só dêem uma olhada nisso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	412,2 KB
ID:      	10406
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         b.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	410,3 KB
ID:      	10407

Como se não bastassem resultados q não tenho, sendo o pior disparado do time, ainda TODO DIA, sem exceção, um desses vem me desrespeitar, tanto dentro quanto fora da partida.

Ou ele vai ban, ou contrato alguém pra fazer o q ele merece, simples assim.

Sem condições. E ainda era do meu clan esse cara, abandonei o clan todo e vou abandonar o jogo por causa dele.

Add lá, Enercino.
    Bora jogar e q se f*dam as tretas.

Conexão perdida

Pessoal boa tarde, peço desculpas por comentar aqui neste tópico, mas gostaria de pedir a ajuda de vcs, recentemente eu instalei o Warface novamente para jogar, matar um pouco a saudade, e estou com problemas no jogo. Eu entro no game e começo a jogar a partida e da 5minutos e o jogo caí, aparecendo uma mensagem dizendo: "Conexão perdida", já tentei de todas a formar e toda hora caí, tenho uma internet de 120 megas da net e estou usando o Windows 10, meu Pc roda de boa. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo, pois está direto, desde quando eu instalei acontece isso, não consigo finalizar nenhuma partida no jogo.
    Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Obrigado.

Esqueça isso - Todo semana os caras se ofende , vai na Minha daqui a 2 dias vc já esquece.

Tudo que a gente faz sem pensa a gente se arrende depois.

Fui

Permissões de postagem