Quero saber por que minha movimentação é pesada parecendo que peso 500kg mas fico decolando em cada obstáculo, cada escada que subo correndo eu decolo e parece que to na lua ou algo parecido, demorando 1 eternidade pra voltar pro chão e poder continuar

Por que lagados com 2 barra de ping matam com 1 ou 2 tiros mesmo levando 1 pente quase inteiro de bala, de qualquer arma, não me venham dizer que é diferença de armas !!! é instakill o tempo todo e não da tempo de 1 tiro de 12 sequer!

Por que que eu e muuuuitas outras pessoas continuam a morrer atrás de parede grossa, containers e até de 2 paredes seguidas pra esses lagados, por que que eles matam a gente estando de costas pra gente e quero saber por que vocês não tomam vergonha na cara e consertam todas essas coisinhas ???

Fora arma desbalanceadas, umas ainda estão na loja e outras já nem se acha mais, mas tem uns que ficam com elas ai quando querem apelar usam coisa que ninguém mais pode nem ter, vocês acham justo por isso não consertam ???

O jogo tinha tudo pra ser um dos melhores, senao o melhor fps free to play, mas graças ao descaso da Level Up hoje em dia é morto, demorando achar sala até de TDM no servidor de experientes, cheio de criança tóxica, lagado, desbalanceado e ultra pay to win.