Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Warface abandonado a PIOR GERENCIA JA VISTA

Warface abandonado a PIOR GERENCIA JA VISTA

Ae depois que mudaram a gerencia tudo piorou.

Antes havia treta no fórum havia , mas o fórum era movimentado - com participações , ideias , criticas concursos e divulgações.

Além de concursos que premiava e aproximava os players do jogo.

Os próprios participantes do fórum dando ideia e ajuda a equipe.

Hoje não tem uma alma viva no fórum - quem era pra ser moderador ganho o cargo $$$$ e nunca mais deu as caras.

Embora muitas brigas , querendo banir o headinho o dividro até membros do forum um chutando o outro , mesmo assim havia participações.

Hoje não só o fórum ta abandonado como o youtube ta 8 meses sem postar nada sobre o warface e olha que eles criaram um canal só de Warface.

Essa é a pior gerencia que eu já vi e memos quando o jogo está sem bug e "sem" hacks ai a gerencia que acaba com ele.

Ai o gerente contrata uns zé pra ser moderador o ADM em live bani o cara só que quicou ele da partida a lug não da satisfação o fórum ta abandonado , começaram a fechar parcerias com youtubers duvidosos e quem tinha credibilidade não continuou como parceiro.

Saudades do tempo do Latitude do Vander24 do menino lá do Rio de Janeiro que todo dia postava dicas e novas armas os caras eram chatos mas eram participativos.

Tempo da Tia do Cash , Loganyr o pessoal ia pra live pra ganhar uns pins participar hj essa gerencia proibe até de dar pins.

Bom ao menos esses foram meus 2 centavos sobre o assunto.

Fiz uma conta só para responder a essa thread, Esse jogo merece um publicador melhor do que a Level Up que só faz merda igual todos os outros jogos que já publicou.

Os servers mal funciona direito que já disconecta no meio do jogo, as ultimas atualizações foram tudo skins de armas, e nem tem o battle pass e os brs estão tudo invadindo Warface americana de tão ruim que essa versão ta, deixando os gringos putos com a gente.

O jeito é ir jogar Ironsight ou ir para Warface americano.
    Última edição por WarfacemorelikeDeadFace; 07-09-2019 às 00:35.

Man o jogo está morto mesmo mas temos que pensar se a level up não está passando por problemas também. É possível que os eventos tenham matado o jogo, ou que a moda de jogos de guerra passou. Acho que o que podemos fazer como jogadores é participar do fórum e continuar jogando

Não vou falar muito pois... NÃO TEM O QUE FALAR. HA! MENTIRA... FORÇA DO HÁBITO ME FAZ DIGITAR TUDO ISSO.

Lootboxes: publishers e devs pelo mundo já deixou claro que este modelo de monetização SÓ GERA ÓDIO. Já esqueci detalhes das regras do fórum mas vou citar dois exemplos aqui censurados: Eletrônica Arte e Activisão.

Um dos motivos justificáveis para eu ter parado de jogar era isso, a comunidade e cheaters. Estes dois últimos é pelo fato do game ter mais liberdade para poder jogar o game, sendo free to play e, com uma Geforce 210... Eu conseguia jogar a +60 FPS na maioria dos mapas. Bem... Vai atrair um público mais jovem, e estes jovens, POR TER UMA MENTE JOVEM... Podem acabar sendo dominados por emoção invés de lógica em momentos negativos pelo jogo.
    Já no caso dos cheaters... Tem ferramentas gratuitas e pagas. Em ambos os casos a pessoa só quer zuar, não é diferente de usar maconha, cigarro... Sabe... Satisfação própria.

Se eu tivesse grana eu usaria cheats... Já cansei do game e é uma forma de protestar o quão falha ambas partes em disponibilizar o game são incompetentes.
    Se o game fosse pago não precisaria de lootboxes nos conteúdos mais fortes do game (armas, equipamento etc. que altera o status do personagem) e seria uma barreira e desencoraja jogadores a recomprar o game só pra ter uma conta banida novamente.

Crytek... A maior responsável por isso... Não pensou o suficiente para fazer deste game, um sucesso... Pelo menos no Brasil já que muitos abandonaram... Pois eu experienciei, observei e conheci...
    Level Up seu negócio é com games gratuitos e não entendo como funciona por trás das cortinas... Mas atualmente as tendências atuais não é mais o mesmo em comparação em torno de uma década atrás. Conclusão vaga porém tem vídeos que detalham a fundo QUEM É A LEVEL UP E COMO ERA GERENCIA OS GAMES QUE ELA PUBLICA AQUI.

Só gastei 50 reais com este game... Mas foi uma das únicas vezes que investi em um game F2P... Eu investi também mais 50 reais em um game chamado "PB" que era infestado de cheaters.
    Com 100 reais embora, tenho consciência se vale a pena ou não colocar seu dinheiro em algum game.

Em resumo: Tem FPSs que substitui o Warface, e não precisa ser F2P... Afinal você pode ter o game se você, quase certamente, tem grana pra ter um PC que emule games da geração atual... Ou não? Pois Warface não tem cara de ser um game emulável em PCs comuns domésticos para necessidades básicas. Simplesmente... Nope.

Esse é um dos momentos, raros, que eu venho no fórum dizer algo... Mesmo que eu esteja certo ou errado em alguns momentos... Como o colega disse... Todo mundo está dando a voz e protestando por mudanças... Isso não aconteceu ao longo dos anos e por mim eu já desisti deste game e não pretendo voltar.

Permissões de postagem