Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Redução de preços de reparo

Redução de preços de reparo

Olá, eu gostaria de sugerir uma leve diminuição no preço de reparos, mas pequeno mesmo. Acho que o preço esta quase justo porém a divida que sobra com equipamentos após COOPs e PvPs está muito alta para jogadores sem VIP. Com pouca divida eu acho que cativaria mais os jogadores a procurar soluções para conseguir dinheiro como aproveitar as primeiras vitorias do dia em varios modos e missões COOP, mas com tamanha divida, as vezes somos limitados a usar equipamentos padrão, e isso coloca uma grande desvantagem entre VIPs e não VIPs. Ao mesmo tempo, penso que uma diminuição muito acentuada da dívida deixaria o jogo fácil demais, por isso sugiro uma leve diminuição do preço de reparos. Se puder informar sobre impedimentos ou dificuldades na manutenção do jogo seria um toque legal compartilha-los com a comunidade, talvez possamos ajudar ou talvez não mas é uma tentativa

Também gostaria de tocar no assunto dos contratos, pois recompensas maiores colocariam jogadores por mais tempo dentro do jogo pois são metas gostosas de serem cumpridas. Seria bom explorar cooperativismo e estratégias que fomentem maior uso das classes e exploração dos mapas. Agradeço a atenção.

Citação Postado originalmente por LeNinjaFan Visualizar mensagem
    Olá, eu gostaria de sugerir uma leve diminuição no preço de reparos, mas pequeno mesmo. Acho que o preço esta quase justo porém a divida que sobra com equipamentos após COOPs e PvPs está muito alta para jogadores sem VIP. Com pouca divida eu acho que cativaria mais os jogadores a procurar soluções para conseguir dinheiro como aproveitar as primeiras vitorias do dia em varios modos e missões COOP, mas com tamanha divida, as vezes somos limitados a usar equipamentos padrão, e isso coloca uma grande desvantagem entre VIPs e não VIPs. Ao mesmo tempo, penso que uma diminuição muito acentuada da dívida deixaria o jogo fácil demais, por isso sugiro uma leve diminuição do preço de reparos. Se puder informar sobre impedimentos ou dificuldades na manutenção do jogo seria um toque legal compartilha-los com a comunidade, talvez possamos ajudar ou talvez não mas é uma tentativa Também gostaria de tocar no assunto dos contratos, pois recompensas maiores colocariam jogadores por mais tempo dentro do jogo pois são metas gostosas de serem cumpridas. Seria bom explorar cooperativismo e estratégias que fomentem maior uso das classes e exploração dos mapas. Agradeço a atenção.
    É uma ótima sugestão, eu fiz essa mesma sugestão 3 anos atrás: https://i.postimg.cc/MZVDhkh8/Captura-de-Tela-75.png Infelizmente nada mudou, a LUG merece o jogo morto que tem hoje em dia.
    Nick> PeleCanhoto

Permissões de postagem