Level Up!
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: A História da Level Up e do Warface

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

A História da Level Up e do Warface

Bom Galera falar aqui a História do Warface e os Erros e Acertos da Level Up.

Ato 1 - Vamos para o Ano de 2013-2014

Embora o jogo seja muito bom , era infestado de hackers era no spread no recoil , gente entrando debaixo da terra te matando nas paredes.

Ato 2 - Ai Entramos em 2014 até o final do ano.

Onde Vieram as Warbox com Armas PoderosÃ*ssimas dando inicio as guerras dos Clans , com muitos hacks e Ã*cones como Cap leticia e Hakachi entre outros milhares.

Ato 3 - DesequilÃ*brio do Jogo e Mapas bugados e proibição de arma de cash 2015

Nesse ano tinha tanta Warbox apelona - Usas 12 - Mc Mila - Ctar - Type que era obrigado a proibir arma de cash tamanho era o desequilÃ*brio era impossivel uma Kriss ou uma RPK bater de frente com uma Ctar 21 - ou as warbox de gp AWM e AA12 armas péssimas, e os Mapas sempre vinham bugados era impossÃ*vel fazer um Coop.

Ato 5 - Servidores Lotados , mas muita reclamações e algumas soluções 2015-2016

No Final do Ano Todos os Servidores estavam lotados , tinha hora que nem havia vaga para se jogar um PVP.

Havia muita insatisfação 3 PC direto em Assassinato e no PVP , armas de Cash dominando , mapas bugados , warbox dificil de pegar etc.

Mortes traz da paredes , tiros não contam , row backs.

Muitos jogadores insatisfeito beirando a loucura - ex que a Level Up traz as novas armas de GP alugável , pondo um ponto final nas salas que proibia uso de arma de warcash que eram cerca de 60% das salas ou mais.

A Primeira arma foi a Beretta mx4 Storm que era 30% melhor que a Kriss e 20% pior que a pior arma de cash - dando assim ao menos uma chance de vc ganhar se vc tiver melhor abilidade.

Essa arma mudou o panorâmica do jogo e depois veio outras armas como a Asval , e Futuramente a poderosa Veresk que teve que ser nerfada 3 vezes.

Ato 6 - Insatisfação demora de feedback e dores de cabeça 2016-2017

Os jogadores já estavam de saco cheio de reivindicar algo e só depois de 1 á 2 anos serem atendidos e embora houve muita cobrança a Level up ainda assim tinha um canal mais direto com os players como:

Os concursos que envolvia prints ou vÃ*deos com a participação da galera.
    Lives descontraÃ*das rolando uns pins marotão.
    Feedback dos Gms para os players.
    Acompanhamento de Redes Sociais.

Ato 7 - Sobre nova Administração - Papo Reto e comprando Youtubers.

Novos Gm chegaram , cortando todo o vinculo pre estabelecido com os players , comprando os youtubers mesmo aqueles com caráter duvidosos , esfazendo parcerias com youtubers mais confiável e desfazendo o contato com membros ou players ativos em mÃ*dias sociais.

Como não dando PIM nem em lives afinal se vc quer cash toma vergonha na cara e pode grana , eliminando os concursos e ignorando o fórum.

Então com tamanho descaso muitos players vazaram e pararam de jogar Warface.

Ato Final - Resumo -

Algumas vezes a Level Up até fez o correto, mas muita vezes nao , não é problema do players esperar 2 meses para que um path de correção seja feito .

Jogadores chegam do trabalho e querem jogar é inadmissÃ*vel o cara chegar pra jogar um coop e o mapa está bugado , como alguem atualiza um game sem ao menso testar.

Era a Level up que tinha que tomar conhecimento de todos os problemas e não só termos que ir nas mÃ*dias deles , falar durante 1 ano do desequilibrio das armas pra só ai eles de vagar arrumar - isso cansa , desgasta de mais os players.

Players vinha no fórum dar ideias , tentar ajudar de livre vontade de graça isso se chama engajamento.

Para vc ter ideia o Warface Russo pagou 120 Mil reais para um Russo jogar o Warface Br e fazer o que nos fazia de graça aqui - dar um Feed Back dos problemas e de como o jogo Funciona.

Não digo que a empresa só tenha erro , mas muita vezes ela acertava em dar alguns itens ou evento pesando em todos os players e não apenas num nicho.

Ou seja a empresa administra pensando no jogador casual , no intermediário no profissional ou no avançado.

As vezes um cara avançado não entende por que um item é dado - para que um jogador novato conheça o item e possa adquirir se quiser.

Bom Galera esses foram meus 2 centavos sobre o assunto.

E vc tem algo a acrescentar comente ai abaixo.

Relevem os erros e concordância e feliz ano novo a todos!

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    Bom Galera falar aqui a História do Warface e os Erros e Acertos da Level Up.

Ato 1 - Vamos para o Ano de 2013-2014

Embora o jogo seja muito bom , era infestado de hackers era no spread no recoil , gente entrando debaixo da terra te matando nas paredes.

Ato 2 - Ai Entramos em 2014 até o final do ano.

Onde Vieram as Warbox com Armas PoderosÃ*ssimas dando inicio as guerras dos Clans , com muitos hacks e Ã*cones como Cap leticia e Hakachi entre outros milhares.

Ato 3 - DesequilÃ*brio do Jogo e Mapas bugados e proibição de arma de cash 2015

Nesse ano tinha tanta Warbox apelona - Usas 12 - Mc Mila - Ctar - Type que era obrigado a proibir arma de cash tamanho era o desequilÃ*brio era impossivel uma Kriss ou uma RPK bater de frente com uma Ctar 21 - ou as warbox de gp AWM e AA12 armas péssimas, e os Mapas sempre vinham bugados era impossÃ*vel fazer um Coop.

Ato 5 - Servidores Lotados , mas muita reclamações e algumas soluções 2015-2016

No Final do Ano Todos os Servidores estavam lotados , tinha hora que nem havia vaga para se jogar um PVP.

Havia muita insatisfação 3 PC direto em Assassinato e no PVP , armas de Cash dominando , mapas bugados , warbox dificil de pegar etc.

Mortes traz da paredes , tiros não contam , row backs.

Muitos jogadores insatisfeito beirando a loucura - ex que a Level Up traz as novas armas de GP alugável , pondo um ponto final nas salas que proibia uso de arma de warcash que eram cerca de 60% das salas ou mais.

A Primeira arma foi a Beretta mx4 Storm que era 30% melhor que a Kriss e 20% pior que a pior arma de cash - dando assim ao menos uma chance de vc ganhar se vc tiver melhor abilidade.

Essa arma mudou o panorâmica do jogo e depois veio outras armas como a Asval , e Futuramente a poderosa Veresk que teve que ser nerfada 3 vezes.

Ato 6 - Insatisfação demora de feedback e dores de cabeça 2016-2017

Os jogadores já estavam de saco cheio de reivindicar algo e só depois de 1 á 2 anos serem atendidos e embora houve muita cobrança a Level up ainda assim tinha um canal mais direto com os players como:

Os concursos que envolvia prints ou vÃ*deos com a participação da galera.
    Lives descontraÃ*das rolando uns pins marotão.
    Feedback dos Gms para os players.
    Acompanhamento de Redes Sociais.

Ato 7 - Sobre nova Administração - Papo Reto e comprando Youtubers.

Novos Gm chegaram , cortando todo o vinculo pre estabelecido com os players , comprando os youtubers mesmo aqueles com caráter duvidosos , esfazendo parcerias com youtubers mais confiável e desfazendo o contato com membros ou players ativos em mÃ*dias sociais.

Como não dando PIM nem em lives afinal se vc quer cash toma vergonha na cara e pode grana , eliminando os concursos e ignorando o fórum.

Então com tamanho descaso muitos players vazaram e pararam de jogar Warface.

Ato Final - Resumo -

Algumas vezes a Level Up até fez o correto, mas muita vezes nao , não é problema do players esperar 2 meses para que um path de correção seja feito .

Jogadores chegam do trabalho e querem jogar é inadmissÃ*vel o cara chegar pra jogar um coop e o mapa está bugado , como alguem atualiza um game sem ao menso testar.

Era a Level up que tinha que tomar conhecimento de todos os problemas e não só termos que ir nas mÃ*dias deles , falar durante 1 ano do desequilibrio das armas pra só ai eles de vagar arrumar - isso cansa , desgasta de mais os players.

Players vinha no fórum dar ideias , tentar ajudar de livre vontade de graça isso se chama engajamento.

Para vc ter ideia o Warface Russo pagou 120 Mil reais para um Russo jogar o Warface Br e fazer o que nos fazia de graça aqui - dar um Feed Back dos problemas e de como o jogo Funciona.

Não digo que a empresa só tenha erro , mas muita vezes ela acertava em dar alguns itens ou evento pesando em todos os players e não apenas num nicho.

Ou seja a empresa administra pensando no jogador casual , no intermediário no profissional ou no avançado.

As vezes um cara avançado não entende por que um item é dado - para que um jogador novato conheça o item e possa adquirir se quiser.

Bom Galera esses foram meus 2 centavos sobre o assunto.

E vc tem algo a acrescentar comente ai abaixo.

Fiz o texto e o site bugou as frase tudo é mole = \

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    ... E vc tem algo a acrescentar comente ai abaixo.

Minha cota de engajamento com o WF na LUG se exauriu.
    Não tenho nada a acrescentar.
    Assino embaixo o seu compilado recapitulando a história do WFLug, e é só.

Passo de vez em quando por aqui, quando me lembro q existe o WF.
    Seu tópico me fez lembrar a enquete q havia feito, sobre o destino do WFLUG:
    Há 1 ano e 4 meses. 11 pessoas votaram (membros ativos na época).
    Foi o período em q se condensou a idéia de deixar o game e buscar outros ares.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-ir%E1-afundar

Por enquanto, me despeço.
    Até uma outra hora, senhores.

"Vida longa, morte rápida." (By: Facundo)

mandei a msm mensagem com letra modificada, o que resolveu o problema da escrita bugada.

Boa "retrospectiva"!?.

Nós fomos o fórum por um bom tempo, nós realmente tentamos ajudar o game, quantas horas gastamos redigindo e melhorando uma ideia, ou coletando informações para dar feedbacks mais completos, tudo no fim das contas parecia ser jogado no lixo, o que parece é que a LevelUp nunca se importou realmente com o futuro do game, diariamente estávamos aqui alertando sobre o futuro que o game teria com aquela gestão, mas nunca deram ouvidos, pouco antes da Panda sair da LevelUp houve alguma movimentação nesse sentido, mas logo morreu, o que eu senti daquela experiência é que era uma pessoa profissional e com boa vontade que não conseguiu mais ficar na empresa pois os objetivos eram claramente diferentes, a inexperiência dos GM's também foi um péssimo ponto, em sua maioria se comunicavam mal, mentiam...

sobre o jogo em si, sempre achei um jogo com potencial de bater de frente com os grandes games de fps até mesmo pagos, mas as atualizações trazendo armas de cash caríssimas e warbox que se gastava 500 pila sem ter ctz que pegaria a arma, sem nunca ter uma melhoria na conexão do game estragaram toda a experiência e potencial do game, pensava-se em conseguir o máximo possível do player que gasta, parece que o gestor era ex gerente de restaurante, onde o que vale é aumentar o TM (Ticket médio) ou média de gasto das mesas, porém estamos falando de um game free to play, o mais inteligente aqui não é aumentar o ticket médio, mas sim a acessibilidade onde todos queiram gastar por conta dos baixos valores. melhor ter 100 jogadores onde 90 gastam 15 reais (1350), do que ter 100 jogadores onde 10 gastam 200 (2000), então olhando os números parece que a segunda opção é mais viável, mas não, pois está sendo gerada insatisfação em mais da metade dos 100 players, além disso os 10 que gastam 200 não vão gastar esse valor toda hora, mas os 90 que gastam 15 vão colocar esse valor todo mês ou a cada 1 ou 2 semanas, criando um fluxo de caixa maior e mais satisfação com o jogo.

enfim, gastei milhares de horas nesse game, não o jogo de verdade há anos, e quem sabe agora com uma provável saída das mãos da LevelUp as coisas possam melhorar, tudo vai depender da economia aplicada e dos servidores..

e pra quem perdeu a informação: https://www.youtube.com/watch?v=XU3HQIjKo4s

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Boa "retrospectiva"!?.

Nós fomos o fórum por um bom tempo, nós realmente tentamos ajudar o game, quantas horas gastamos redigindo e melhorando uma ideia, ou coletando informações para dar feedbacks mais completos, tudo no fim das contas parecia ser jogado no lixo, o que parece é que a LevelUp nunca se importou realmente com o futuro do game, diariamente estávamos aqui alertando sobre o futuro que o game teria com aquela gestão, mas nunca deram ouvidos, pouco antes da Panda sair da LevelUp houve alguma movimentação nesse sentido, mas logo morreu, o que eu senti daquela experiência é que era uma pessoa profissional e com boa vontade que não conseguiu mais ficar na empresa pois os objetivos eram claramente diferentes, a inexperiência dos GM's também foi um péssimo ponto, em sua maioria se comunicavam mal, mentiam...

sobre o jogo em si, sempre achei um jogo com potencial de bater de frente com os grandes games de fps até mesmo pagos, mas as atualizações trazendo armas de cash caríssimas e warbox que se gastava 500 pila sem ter ctz que pegaria a arma, sem nunca ter uma melhoria na conexão do game estragaram toda a experiência e potencial do game, pensava-se em conseguir o máximo possível do player que gasta, parece que o gestor era ex gerente de restaurante, onde o que vale é aumentar o TM (Ticket médio) ou média de gasto das mesas, porém estamos falando de um game free to play, o mais inteligente aqui não é aumentar o ticket médio, mas sim a acessibilidade onde todos queiram gastar por conta dos baixos valores. melhor ter 100 jogadores onde 90 gastam 15 reais (1350), do que ter 100 jogadores onde 10 gastam 200 (2000), então olhando os números parece que a segunda opção é mais viável, mas não, pois está sendo gerada insatisfação em mais da metade dos 100 players, além disso os 10 que gastam 200 não vão gastar esse valor toda hora, mas os 90 que gastam 15 vão colocar esse valor todo mês ou a cada 1 ou 2 semanas, criando um fluxo de caixa maior e mais satisfação com o jogo.

enfim, gastei milhares de horas nesse game, não o jogo de verdade há anos, e quem sabe agora com uma provável saída das mãos da LevelUp as coisas possam melhorar, tudo vai depender da economia aplicada e dos servidores..

e pra quem perdeu a informação: https://www.youtube.com/watch?v=XU3HQIjKo4s
    Fala, Joker! Quanto tempo!!
    Você acreditou naquele papo do migração? Eu não levei fé não... apesar de também ter largado o game eu continuei acompanhando noticias do jogo, e tudo o que vi foram as mesmas noticias e especulações de sempre. Se não me falha a memória a própria my tinha dito que tinha interesse em abrir um servidor dedicado ao continente sul-americano, isso lá em 2018. Falaram em migração mantendo patente e itens nas contas, eu duvido muito. Se isso fosse acontecer teria sido ano passado, mas já tem mais de um ano de negociação, sejamos sinceros: que negociação do c@$%$ é essa? Mais de um ano, pohha! kkkkkkkkkkkkkkk... Beira o hilário... pra que manter o jogo por mais de um ano aqui do jeito que ele está? Eu só vejo uma explicação... kkkkk
    Mas estou torcendo pra de fato a my abrir servidores aqui na América do Sul, só não estou jogando o NA porque não consigo jogar com aquele lag todo. Ping de 120 não da pra mim não.

Cool

Tem um jogão desses, e n saber administrar igual tantos outros.
    Na russia tem youtuber com 250 k de vizu por video de game players.
    mais o warface tem uns problemas crônicos tipo pra quem é iniciantes o boneco parece q tem um cimento nas costas, anda lento se movimenta lento, as armas são capadas sem mira etc, isso assusta novos players que estão acostumados com p.b, c.a e c.f da vida.
    acredito eu que msm sem a lug esse jogo n teria o sucesso merecido que ele teria q ter.
    mais sigo jogando um pouco. meu nick agora é zHeroStar por vezes só reclamando e xingando todo mundo hahaha.

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    Tem um jogão desses, e n saber administrar igual tantos outros. Na russia tem youtuber com 250 k de vizu por video de game players. mais o warface tem uns problemas crônicos tipo pra quem é iniciantes o boneco parece q tem um cimento nas costas, anda lento se movimenta lento, as armas são capadas sem mira etc, isso assusta novos players que estão acostumados com p.b, c.a e c.f da vida. acredito eu que msm sem a lug esse jogo n teria o sucesso merecido que ele teria q ter. mais sigo jogando um pouco. meu nick agora é zHeroStar por vezes só reclamando e xingando todo mundo hahaha.
    Desses que você citou eu joguei o PB, e aquilo lá era muito pior que o Warface nesse quesito. Eu lembro que tinha aquela árvore de títulos que melhoravam a movimentação do boneco (sem eles o boneco ficava horrível), e só dava pra comprar as armas boas de gp se liberasse esses títulos, o problema é que pra liberar os títulos e upar no jogo era praticamente impossível sem colocar cash, fora que as armas eram por unidade ou tempo, sendo que todas as armas de gp eram bem inferiores a qualquer arma de cash e duravam muito pouco... Na época que eu jogava (uns 6~7 anos atrás) era impossível jogar aquilo sem colocar cash. Ver o declínio de um jogo como aquele me deixa até feliz porque vejo que o Brasileiro parou de financiar aquele tipo de m3rd@, jogo completamente p2w, e o pior de tudo: praticamente obrigava os players a colocarem cash. Agora sobre o Warface: Em partes eu concordo contigo, mas ainda acho que o jogo pode sim ter um público relevante novamente, é como disse em outra rede social: caso aconteça mesmo uma migração a empresa que assumir vai ter que praticamente relançar o jogo aqui no Brasil, vai ter que muito marketing.

Permissões de postagem