Level Up!
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 133

Tópico: Apresente-se combatente!

Citação Postado originalmente por Aldebarank Visualizar mensagem
    E ae pessoal, ja estao movimentando aqui ne
    É o jeito né? vamos movimentar esse game! rsrs

É isso ai, vamo começar a festa(enquanto eu espero o jogo baixar )!

*----*

Sou jogador de CA há um certo tempo... Virar noob de novo é uma coisa meio estranha, rsrs! Mas vamo que vamo!

Opa chegando aqui e ja ta movimentado,é ate quando os testes fechados

Demian, apresentando-me para a batalha! o>

Alguem ai ja começou a jogar ou não ?

esperando inpacientemente o meu baixar -.-

Citação Postado originalmente por criisku Visualizar mensagem
    Alguem ai ja começou a jogar ou não ?

esperando inpacientemente o meu baixar -.-
    Aqui ta baixando a 14kbps risos' , em 1 dia e 23 horas eu descubro se tem como rodar aqui no meu pc '-'

Aaah acho que roda sim ,é a crytek é desenvolvedora de qual jogo ?
    Humm , não li as regras do fórum ainda então não sei se posso falar o nome dos jogos , mais olha no facebook na própria página do Warface-Level Up! tem o nome dos jogos ^^ , e meu pc é um dualcore 3.00 ghz sem placa de video risos' , mais vai saber o destino '-'

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Humm , não li as regras do fórum ainda então não sei se posso falar o nome dos jogos , mais olha no facebook na própria página do Warface-Level Up! tem o nome dos jogos ^^ , e meu pc é um dualcore 3.00 ghz sem placa de video risos' , mais vai saber o destino '-'
    Aaah só ,ja vi sim então eu instalei um dos jogos dela ontem e rodou legal mesmo,grafico lindo o jogo deve ser do mesmo jeito filezão

Aaah só ,ja vi sim então eu instalei um dos jogos dela ontem e rodou legal mesmo,grafico lindo o jogo deve ser do mesmo jeito filezão
    Eu baixei a um tempo atrás o primeiro jogo da série que está na página , deu tanto lag que fiquei com dor de cabeça , mais aquele famoso jogo IV ( matanças e ladroagem rçrçrç ) roda aqui mais ou menos '-' e parece ser bem mais pesado que os jogos da desenvolvedora do Warface '-'

Permissões de postagem