Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jogo trava depois de me expulsar da sala!

Unhappy Jogo trava depois de me expulsar da sala!

queria saber se esse problema ocorre so comigo, estou jogando ai de repente o jogo me manda pra tela de Loading(carregando) e nao sai dali nunca, a unica soluçao é dar alt+f4 e reniciar o jogo.

isso aconteceu 3x que tentei jogar entao queria saber se isso é 1 bug ou se uma configuraçao simples no meu pc pode resolver e tbm se mais alguem esta com o mesmo problema.

desde ja agradeço a todos!!

Citação Postado originalmente por HolyBullet Visualizar mensagem
    queria saber se esse problema ocorre so comigo, estou jogando ai de repente o jogo me manda pra tela de Loading(carregando) e nao sai dali nunca, a unica soluçao é dar alt+f4 e reniciar o jogo.

isso aconteceu 3x que tentei jogar entao queria saber se isso é 1 bug ou se uma configuraçao simples no meu pc pode resolver e tbm se mais alguem esta com o mesmo problema.

desde ja agradeço a todos!!
    Uma galera tava tendo problemas com o raidcall, porém não sei se é seu caso... Tente desabilitar o anti-vírus, firewall... E fechar todos os programas antes de abrir o jogo para testar

Vencer é o que importa, o resto é consequência"

Unhappy Não sei.

Essa não sei ajudar, malz.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2910&dateline=1366240522

Citação Postado originalmente por ITzGuri Visualizar mensagem
    Uma galera tava tendo problemas com o raidcall, porém não sei se é seu caso... Tente desabilitar o anti-vírus, firewall... E fechar todos os programas antes de abrir o jogo para testar
    Nao uso Raidcall aqui e ja desabilitei o antivirus (Kaspersky) e mesmo assim o problema continua!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem