Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: FAQ Warface

Exclamation FAQ Warface

1. Quais são os requisitos mínimos exigidos pelo jogo?

A configuração mínima necessária para executar Warface é a seguinte:
    Windows Vista, 7, 8.1 ou 10, 10GB disponíveis no disco rígido, processador 2 GHz Dual Core ou equivalente, 2GB de memória RAM, Placa de Vídeo nVidia GeForce 8600GT 256MB – ATI(AMD) Radeon X1950 256MB (ou equivalente compatível com Shader Model 3.0), Placa de Som compatível com DirectX, Conexão de 5MB com a Internet, Teclado e Mouse.

2. Como eu crio um personagem?

Ao acessar Warface pela primeira vez, você será levado ao sistema de criação de personagens. Escolha um apelido e selecione a aparência do seu personagem.

3. Quais são os caracteres permitidos na criação dos apelidos dos personagens em Warface?

Você pode usar apenas letras de A a Z, maiúsculas ou minúsculas, e números de 0 a 9 no apelido de seu personagem. *
    *No momento o filtro para nicknames não está ativo.

4. Quantos caracteres eu posso usar em meu apelido?

O apelido de seu personagem deve ter no mínimo 4 caracteres e no máximo 16 caracteres.

5. Posso mudar a aparência do meu personagem após a sua criação?

A aparência de seu personagem não poderá ser alterada após a sua criação.

6. Posso mudar o apelido do meu personagem após a sua criação?

Sim! Você poderá alterar o nickname de seu personagem através de sua conta Level Up por 20.000 WarCASH.

6. Posso ter mais de um personagem por conta de jogo?

Não. Cada conta de Warface suporta apenas um personagem.

7. O que são Patentes?

As Patentes representam um indicativo da evolução no jogo e estão associadas ao Nível de seu personagem. Quanto maior o Nível do personagem, maior será sua Patente.

8. Como aumento minha Patente?

Você pode aumentar sua Patente evoluindo seu personagem. Ao participar de partidas PVP ou missões COOP você recebe Pontos de Experiência que são acumulados no perfil de seu personagem. Ao atingir quantias determinadas de EXP, seu personagem evoluirá, aumentando também sua Patente.

9. O quê significam as siglas PVP e COOP?

PVP é a sigla para Player Versus Player (Jogador Contra Jogador). Em outras palavras, indica que seus adversários serão outros jogadores. Em Warface a sigla PVP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas competitivas.
    COOP é a sigla para Cooperativo. Em outras palavras, indica que seus adversários serão controlados por uma Inteligência Artificial. Em Warface a sigla COOP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas cooperativas.

10. O que são Canais?

Os canais são as divisões do servidor, cada canal tem sua restrição. Existem canais para Jogadores novatos, Jogadores experientes e jogadores profissionais. Os canais são restringidos por nível, somente jogadores a partir do nível 41 podem entrar no canal profissional, já o canal para jogadores experientes é acima do nível 15.

11. O que são Marcas, Insígnias e Fitas?

As Marcas, Insígnias e Fitas em Warface são recompensas virtuais entregues aos jogadores que completam objetivos específicos durante suas partidas no modo PVP ou COOP. Estes objetivos correspondem a realizações ligadas à habilidade do jogador, como eliminar certa quantidade de adversários com uma arma específica.

12. Quantos jogadores são necessários para iniciar uma Partida PVP?

São necessários no mínimo 4 jogadores com o status “PRONTO” e os times devem estar balanceados (EX: 2x2).

13. Quantos jogadores são necessários para iniciar uma Partida COOP?

São necessários no mínimo 3 jogadores com o status “PRONTO” para iniciar uma partida COOP nas dificuldades menores e 4 nas dificuldades maiores.

14. Como funcionam as partidas COOP?

No modo COOP existem 3 missões disponíveis: 2 Fácil, 2 Normal, 1 Difícil. As missões Normal e Difícil são alteradas diariamente. A missão Fácil é alterada a cada 2 semanas.

15. O que são Missões Diárias?

As Missões Diárias são missões específicas do modo PVE e que são alternadas diariamente. Cumprindo os requisitos das Missões Diárias você pode receber no fim do dia Pontos Crown como premiação.

16. O que são Pontos Crown?

Alguns itens especiais podem ser comprador apenas com os Pontos Crown. Os Pontos Crown são obtidos no fim do dia por todos os jogadores que concluíram as missões do dia excepcionalmente bem. Também são adquiridos através do ranking de clãs, um sistema de premiação dos melhores clãs do jogo.

17. O que são os Fornecedores?

Através dos Fornecedores você consegue novos armamentos, modificações e equipamentos para seu personagem. Existem 3 tipos de Fornecedores, cada Fornecedor pode lhe oferecer diferentes tipos de equipamentos. Estes equipamentos podem ser liberados apenas através dos Fornecedores.

18. O que são as Ordens do Comandante?

Ordens do Comandante são Objetivos Bônus dentro das missões COOP, ao completa-las você receberá uma recompensa em EXP e/ou GP no final da partida.

19. Como eu crio um Clã?

Para criar um Clã basta clicar na aba de Clãs e clicar em Criar Clã, escolher um nome, uma descrição para seu Clã e pronto! Você já é líder de um Clã. Para criar um Clã é necessário 5.000 GP.

20. Quantos membros posso ter no meu clã?

O número máximo é de 50 membros por clã.

21. A que horas muda a recompensa diária?

A recompensa diária muda todos os dias às 03h00 da manhã. As Moedas de Acesso também são adicionadas neste horário.
    Última edição por BarbaNegra; 24-05-2017 às 11:01.

Muito bom com certeza vai ajudar quem está iniciando agora.

Muito bom, irá ajudar o pessoal que tem essas pequenas dúvidas.

Ótimo tópico, to baixando o jogo e agora já sanei algumas duvidas

Muito Bom Tópico ai Para esclarecer certas duvidas do pessoal que nunca tiveram contato com o game em si..
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Muito bom ajudou muito (:
    http://i.imgur.com/7tmb5oE.png

Nick

Ow Colokei nick errado tipo mor nadaver só pra joga o beta quando sair o oficial vai resetar os nicks ??

Citação Postado originalmente por Daryl Visualizar mensagem
    Ow Colokei nick errado tipo mor nadaver só pra joga o beta quando sair o oficial vai resetar os nicks ??
    Boa pergunta

Citação Postado originalmente por -iGostozo_ Visualizar mensagem
    Boa pergunta
    Não, pelo contrario apos o fim do open beta os nomes ficarão, ou seja, eu por exemplo consegui por o nome do personagem que quero pela primeira vez na vida, sem precisar de XxSpawnxX , coisas do tipo, isso é um benefício que apenas quem ta no closed beta vai ter, colocar/reservar logo o nome pra quando o jogo for resetado, quem vier no open... vai ter que por outro...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem