Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: FAQ Warface

preciso de ajuda

meu pin code ta dando que é invalido, comprei 2 revistas de 10k cada uma delas funcionou de boa mas a outra aparece que o pin code é inválido precisava de ajuda pra resolver isso ja mandei pro suporte um ticket que meus cash eim LUG!!!

faltou falar como denuncia um hacker
    pois muita gente não sabe e acaba postando aqui no fórum

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Talking :)

Bom digo uma coisa para vocês! não precisa de placa de vídeo muito boa não! pois a minha não e uma placa dedicada e mesmo assim jogo no full e não tenho problemas com lag!

Minha placa: HD3000 Intel
    Memoria: 4gb
    Processador: coreI5 2°gr
    Clock:3.1

Unhappy Quando vç compra o cartão pré-pago quanto tempo demora pra crediar o cash na conta??

Dia 29/11/2014 exatamente ás 15:39 eu tinha comprado o cartã pré-pago do WARFACE em uma das lojas autorizadas da Level Up é ás 20:10 eu coloquei o numero do cartão na minha conta e o PIN ,aíí apareceu uma mensagem dizendo q o cash iria chegar na conta daqui a 5 minutos Bom aíí esperei , BLZ passo os 5 min é nada de cash, esperei uns 40 min e nada,esperei até o Domingo de manha pra ver se tinha chegado e nada ainda tive esperança q pudesse chegar segunda - feira mais nada de cash EU JÁ MANDEI UM TICKET MENSIONADO O PROBLEMA no dia do BLACK FRIDAY,hoje é dia 01/12/2014 e eu perdi a promoção + evento + XP é GP + eu n quero perde os 40 REAIS que seria 41.500 DE CASH alem disso essa não é primeira vez que acontece.

Dia 29/05/2014 eu gerei o boleto é 30/05 fui paga o BOLETO foi 29,80 o número do pedido é 70704514 eu já tinha comprado antes e chego foi 10 k bom fiquei tranquilo pq pensei n que não ia da de errado o tempo e 3 dias sé eu não me engano,eu paguei foi numa sexta-feira então teria que chegar terça ou quarta mas n chego esperei até sexta-feira e nada de cash FIQUEI BASTANTE REVOLTADO só depois descobri o erro eu tinha colocado o e-mail errado e tentei mandar um TICKET MAIS O SITE DA LEVEL UP TAVA TRAVADO É LENTO desisti eu tentei procurar o comprovante mas n achei e é só fiquei com o pedido salvo aqui. POR FAVOR PRECISO DE ALGUMA RESPOSTA URGENTE SE NÃO FOR MUITO O INCOMODO,eu jogo o warface a quase 2 anos é geralmente quando eu posso eu coloco cash pra me diverti mas ultimamente ta sendo muito difícil eu acredito na competência de voçeis por isso mais uma vez PRECISO DA AJUDA DE VOÇEIS E DA LEVEL UP !! agradesso pela atenção .MEU e-mail é rodolfo_alarcom@Hotmail.com meu cel: 11 96037-3599 .

Unhappy Por favor preciso de ajuda urgente!

Quando vç compra o cartão pré-pago quanto tempo demora pra crediar o cash na conta??

Dia 29/11/2014 exatamente ás 15:39 eu tinha comprado o cartã pré-pago do WARFACE em uma das lojas autorizadas da Level Up é ás 20:10 eu coloquei o numero do cartão na minha conta e o PIN ,aíí apareceu uma mensagem dizendo q o cash iria chegar na conta daqui a 5 minutos Bom aíí esperei , BLZ passo os 5 min é nada de cash, esperei uns 40 min e nada,esperei até o Domingo de manha pra ver se tinha chegado e nada ainda tive esperança q pudesse chegar segunda - feira mais nada de cash EU JÁ MANDEI UM TICKET MENSIONADO O PROBLEMA no dia do BLACK FRIDAY,hoje é dia 01/12/2014 e eu perdi a promoção + evento + XP é GP + eu n quero perde os 40 REAIS que seria 41.500 DE CASH alem disso essa não é primeira vez que acontece.

Dia 29/05/2014 eu gerei o boleto é 30/05 fui paga o BOLETO foi 29,80 o número do pedido é 70704514 eu já tinha comprado antes e chego foi 10 k bom fiquei tranquilo pq pensei n que não ia da de errado o tempo e 3 dias sé eu não me engano,eu paguei foi numa sexta-feira então teria que chegar terça ou quarta mas n chego esperei até sexta-feira e nada de cash FIQUEI BASTANTE REVOLTADO só depois descobri o erro eu tinha colocado o e-mail errado e tentei mandar um TICKET MAIS O SITE DA LEVEL UP TAVA TRAVADO É LENTO desisti eu tentei procurar o comprovante mas n achei e é só fiquei com o pedido salvo aqui. POR FAVOR PRECISO DE ALGUMA RESPOSTA URGENTE SE NÃO FOR MUITO O INCOMODO,eu jogo o warface a quase 2 anos é geralmente quando eu posso eu coloco cash pra me diverti mas ultimamente ta sendo muito difícil eu acredito na competência de voçeis por isso mais uma vez PRECISO DA AJUDA DE VOÇEIS E DA LEVEL UP !! agradesso pela atenção .MEU e-mail é rodolfo_alarcom@Hotmail.com meu cel: 11 96037-3599 .

Player banido injustmente

Boa tarde gostaria de saber se existe possibilidade de um player que teve sua conta banida devolvida a ele??
    ele tomou ban porque falou algo no global Ele é lider do CLAN DOS GAUCHOS jogador exemplar nosso clan esta perplexo com a situação nao acreditamos nisso muita injustiça com ele, joga limpo e toma ban mds em alguem AJUDA AE O QUE ELE PODE FAZER????

Citação Postado originalmente por cabodias238 Visualizar mensagem
    Boa tarde gostaria de saber se existe possibilidade de um player que teve sua conta banida devolvida a ele??
    ele tomou ban porque falou algo no global Ele é lider do CLAN DOS GAUCHOS jogador exemplar nosso clan esta perplexo com a situação nao acreditamos nisso muita injustiça com ele, joga limpo e toma ban mds em alguem AJUDA AE O QUE ELE PODE FAZER????
    Depende pois tem algumas situações que o ban não é permanente como ofensa que é de 15 dias, mas quando o ban é permanente acredito que não tenha volta como o uso de hack por exemplo, o único jeito é quando ocorre algum bug no jogo e a pessoa é confundida com hack mas isso é muito raro de acontecer, ocorreu na missão África ano passado onde as pessoas que foram banidas indevidamente acabaram sendo devolvidas ao jogo. Aconselharia "ele" a abrir um ticket na central de suporte da Level Up mas acredito que dificilmente isso será revertido, pois a LUG analisa muito antes de banir alguém, analisa tanto que tem um monte de hack no jogo que não sofreu ban por falta de provas..
    Última edição por Cambrige; 09-03-2016 às 14:52.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #28
    Citação Postado originalmente por cabodias238 Visualizar mensagem
    Peça para a pessoa entrar em contato com nosso suporte, somente ele sabe e poderá recorrer a algo conosco para que o caso seja analisado.
    http://lup.vc/CentralDeSuporteLUP

Me ajuda level up

Pelo amor dos jogos, me de o contato de quem providencia o banimentos das contas do warface, fui banido injustamente! Não sei o motivo e eu comprei vip usei em media 5 a 7 dias no máximo. Eu estou desesperado, por favor me ajude! Meu email é walter.duraes@hotmail.com

Level up

Pelo amor dos jogos, me de o contato de quem providencia o banimentos das contas do warface, fui banido injustamente! Não sei o motivo e eu comprei vip usei em media 5 a 7 dias no máximo.
    Eu estou desesperado, por favor me ajude!
    Meu email é walter.duraes@hotmail.com

Tags para este Tópico

Permissões de postagem