Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: FAQ Warface

21. Eu terei que criar outro personagem no fim dos testes?
    Apesar das conquistas, itens e experiência do seu personagem serem apagados ao final dos testes, o nome dele permanecerá o mesmo! Assim, quando acontecer o lançamento oficial do jogo, você já estará com seu nome garantido!

22. No período de testes, irei receber algo para me ajudar a testar?

No início do período de testes, você receberá um pacote de Moedas de Ressurreição. Use-as para garantir uma vida extra quando for eliminado enquanto estiver em uma partida do Modo Cooperativo. Isso permitirá que você complete mais facilmente as missões com seu esquadrão! Dependendo de como os testes progredirem, mais Moedas poderão ser distribuídas aos participantes.

23. Vou receber alguma recompensa por ajudar nos testes fechados?

Para agradecer por sua participação, após o lançamento oficial do jogo você receberá um VIP Booster de sete dias de duração. Este raro item especial fará seu personagem ganhar +100% de EXP, + 75% de GP e +50% de Pontos de Fornecedor neste período, acelerando assim sua evolução e seus ganhos quando o jogo já estiver liberado para todos.

Dicas de Segurança:

Senha

1. Sua senha é pessoal e intransferível. Mantenha-a sempre em segredo e não compartilhe essa informação com ninguém. Lembre-se: dividir a conta com outras pessoas é contra os Termos de Uso de todos os nossos jogos.
    2. Altere sua senha mensalmente. Evite usar códigos facilmente identificáveis, como datas de nascimento, placas de carro, número da casa ou apartamento, entre outros. Procure usar combinações de números e letras, com maiúsculas e minúsculas.
    3. Memorize sua senha e não a deixe anotada em papéis ou arquivos de fácil localização. Sua conta de jogo é como uma conta de banco: seus dados, itens e pertences estão nela. Ter a senha anotada compromete seriamente a segurança de seus pertences.
    4. Cuidado redobrado ao usar computadores em locais públicos, como LAN Houses ou Cafeterias. Proteja o teclado ao digitar sua senha, certificando-se de que não há ninguém observando. Caso não confie na segurança do computador, não entre com os dados de sua conta.

Sites e E-mail

1. Jamais insira seus dados em e-mails ou sites suspeitos. A Level Up! jamais envia e-mails requisitando sua senha. Caso seja necessário entrar com sua senha de jogo em alguma atividade, informaremos por meio do Site Level Up!. Verifique sempre a autenticidade desses sites.
    2. Mantenha seu navegador e Sistema Operacional sempre atualizados. Periodicamente, as desenvolvedoras lançam melhorias de segurança e programação, que são implementadas por meio das atualizações automáticas.
    3. Instale um programa antivírus. Existem diversas opções gratuitas na internet. Realize checagens periódicas para verificar a existência de programas nocivos à sua segurança.
    4. Evite abrir e-mails de origem desconhecida. Nunca clique em links ou abra arquivos anexos ao e-mail, principalmente executáveis (com extensão .exe, .com, .scr, .bat). Seja cauteloso com e-mails sobre promoções ou vantagens, mesmo que pareçam escritos por amigos ou empresas conhecidas. Sempre que abrir arquivos ou programas anexados, verifique se o antivírus está atualizado e ativo.

Jogue corretamente, respeite as regras e os demais jogadores. Tenha a consciência limpa e saiba que você está contribuindo para melhorar a comunidade de jogos online no Brasil.
    Última edição por Ark; 20-04-2013 às 05:45.

Não sei onde enfiar essa pergunta, não vi tópico de sugestões, ou algo assim.
    Esse lance de reparar equipamento não ta um pouco caro demais? Não seria melhor tirar, ou deixar mais barato?
    Pq pra iniciantes fica complicado ficar reparando as coisas.

eu tenho uma dúvida e não sei se é nesse tópico q tem q postar ... se não for me desculpe, mas vamos lá

Tem algum ADM ou moderador do fórum que os usuários podem contactar? Eu lí sobre isso em algum lugar onde explicava cada um e falava o q eles faziam mas não consigo achar o tópico de novo :/

Citação Postado originalmente por Bgvg Visualizar mensagem
    eu tenho uma dúvida e não sei se é nesse tópico q tem q postar ... se não for me desculpe, mas vamos lá

Tem algum ADM ou moderador do fórum que os usuários podem contactar? Eu lí sobre isso em algum lugar onde explicava cada um e falava o q eles faziam mas não consigo achar o tópico de novo :/
    Tem sim, mas membros não tem permissão de entrar nele.
    Somente visitantes podem acessá-lo.
    Caros,

Para que vocês aproveitem a comunidade da melhor forma possível, é interessante que, além de conhecerem as Regras do Fórum, conheçam também as pessoas que trabalham por aqui.

Temos duas equipes diferentes ativas no fórum: a de Comunidade, formada pelos moderadores, e a de Produto, que são os funcionários responsáveis pela administração do jogo na Level Up!.

Para conhecer melhor os integrantes da Level Up! que estão presentes no fórum, leia este tópico atentamente.

Equipe do Fórum (Comunidade / Moderação)

Forsetes
    É o responsável pelos moderadores Level Up!. Acompanha as discussões da comunidade, mas apesar de freqüentar o fórum diariamente, não é tão ativo quanto os membros da equipe de moderação, pois dedica o tempo à ações para a comunidade, participações e eventos.

Izan
    Cuida principalmente do ambiente do fórum. Como moderador, organiza as seções, tópicos fixos e notícias. Além de estar mais próximo dos moderadores voluntários, atendendo às requisições da comunidade e dos tutores.

Zyre
    Assim como o Izan, cuida principalmente do ambiente do fórum. Como moderador, organiza as seções, tópicos fixos e notícias. Além de estar mais próximo dos moderadores voluntários, atendendo às requisições da comunidade e dos tutores.

Equipe de Produtos (Responsáveis pelo jogo)

Lothos
    Chefe da equipe de produtos, o Lothos acompanha o fórum diariamente. Apesar disso, só estará presente em tópicos, por exemplo, em casos graves ou na ausência dos responsáveis pelo jogo.
    Atenção: o Lothos não responde mensagens particulares.

Melilly
    A principal função da Melilly é gerenciar a equipe de produtos, ou seja, os responsáveis por cada um de nossos jogos. Acompanha frequentemente o fórum assim como o Lothos, mas só se manifestará em situações urgentes ou na ausência dos responsáveis pelo jogo.
    Atenção: a Melilly não responde mensagens particulares.

Bin~
    É o responsável por Warface na Level Up!. Acompanha as discussões da comunidade e, se necessário, repassa as informações aos demais integrantes da equipe de produtos e aos membros da desenvolvedora.
    Apesar de freqüentar o fórum diariamente, não é tão ativo quanto os membros da equipe de moderação, pois dedica o tempo à administração do jogo.
    Atenção: o Bin~ não responde mensagens particulares.

Snow
    Auxilia o Bin~ na administração do Warface. Estará mais presente no fórum do que o responsável pelo jogo, mas menos em comparação aos integrantes da equipe de moderação. Acompanha discussões relevantes, mesmo que às vezes não publique respostas, e leva esses assuntos ao restante da equipe de produtos. Também é a responsável por levantar as reclamações e sugestões dos usuários e investigar instabilidades do jogo.

Não se esqueçam de que:
    a) A Equipe do Fórum e a Equipe de Produtos não fazem parte do SAC e, portanto, não tratam de denúncias ou problemas pessoais. Caso você precise de algum auxílio nesse sentido, encaminhe um Ticket para a nossa Central de Suporte;

b) Dúvidas relacionadas ao jogo podem ser tiradas diretamente entre os usuários nas áreas da comunidade. Não é necessário pedir ajuda dos membros da Equipe de Produto e / ou do Fórum;
    Última edição por Ark; 21-04-2013 às 10:01.

Bem que poderia ter um tópico mesmo de sugestões, que os responsaveis pelo jogo lessem =p
    O login deveria ser depois de abrir o jogo, e não na janela de launcher, pq é possível abrir warface diretamente , então já pouparia alguns bugs de launcher.

Como funciona o sistema de premiação no final das partidas? Em que é baseado, como é o calculo?
    as vezes o premio no final parece tão aleatório.

Lembrando que se a sua Placa não for compativel com os requisitos do Jogo, apareçera uma mensagem que a placa não suporta, mais é só clicar em OK, mais vai ficar com um pouco leeg ou talvez não se seus requisitos são quase igual a do Jogo
    E otimo
    Tópico

Muito bom o tópico ,ira auxiliar os iniciantes ((:

Duvida Sobre Denuncia

Ola gostaria de pedir desculpas pela minha burrice, mas eu gostaria de saber onde eu posso fazer uma denuncia de linguagen ofensiva e onde posso postar as screenshots. agradeço de ja

Tags para este Tópico

Permissões de postagem