Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Qual séra sua Playlist durante a batalha intensa em Warface?

Qual séra sua Playlist durante a batalha intensa em Warface?

Então galera,qual é a playlist,música,Bandas que vocês pretendem escutar em quanto jogam aquela partida disputada no Warface?

Essa é a Minha:

Slipknot,
    Quenns Of The Stone Age,
    Disturbed,
    Hollywood Undead,
    Stone Sour,
    Three Days Grace,
    Red Hot Chili Peppers,
    Combichrist,
    Matanza,

É a de vocês??

Última edição por Razor; 24-05-2013 às 21:16.

Citação Postado originalmente por Razor Visualizar mensagem
    Então galera,qual é a playlist,música,Bandas que vocês pretendem escutar em quanto jogam aquela partida disputada no Warface?
    Essa é a Minha:
    Slipknot,
    Quenns Of The Stone Age,
    Disturbed,
    Hollywood Undead,
    Stone Sour,
    é Three Days Grace.
    É a de vocês??

Quando eu estiver jogando o WarFace, estarei ouvindo um dubstep para relaxar, de preferencia do Skrillex.
    Att, TheBrothers(Vinicius)
    -TheBrothers. Para ser irmãos não é necessário ter o mesmo sangue correndo nas veias.
    -TheBrothers in Warface since 17/04/2013[Uns dos primeiros in-game e no fórum]

Se rodar aqui não vou poder ouvir musicas , pc de pobre é assim ou joga ou escuta musicas '-' , mais no meu telefone tenho a maioria das musicas de abertura e final dos meus animes preferidos ^^ , acho que vai quebrar o galho , quando tiver tempo baixo outras , as principais : Systen Of a Down , Killswitch Engage , Disturbed , Cradle Of Filth , Bullet For My Valentine , e pros momentos tensos : Andrea bocelli e Luciano Pavarotti '-'

Dubstep e eletronicas na Veiaa!! auehauehauheuahue
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clássicaaa.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	225,0 KB
ID:      	8

Minha playlist 24/7, pra variar...

Lightbulb Reggae.

Depois de 3 horas jogando Warface e curtindo um Bob, zig marley... agente começa vê até atrás da parede.

[Recomendo um bom e velho reggae]
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2910&dateline=1366240522

Gosto muito de curtir as músicas do anime BECK, principalmente as que tem um Bass estrondoso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem