Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Problemas com FPS Baixo e Bugs no game?! *Solução parcial

Problemas com FPS Baixo e Bugs no game?! *Solução parcial

E ai Galera vejo algumas pessoas não só no forum mais como no facebook com dúvidas se vai rodar ou não no seu pc está ai os Requisitos mínimos para se jogar ( Se seu pc não se encaixa nesses requisitos Para Pior a taxa de FPS será Baixíssima):

Windows ® XP SP3/Vista/7, 6GB disponíveis no disco rígido, processador 2 GHz Dual Core ou equivalente, 1.5 GB de memória RAM, Placa de Vídeo nVidia GeForce 8600GT 256MB – ATI(AMD) Radeon X1950 256MB (ou equivalente compatível com Shader Model 3.0), Placa de Som compatível com DirectX, Conexão de 1MB com a Internet, Teclado e Mouse.

Mais Pulando essa parte vou trazer uma solução parcial para aqueles que estão com fps baixo e afins ( lembrando que problemas de LAG e PINGs altos tem haver com sua conexão de internet ou provedor e não o seu PC).

Que é o GAMEBOOSTER ele fecha todos os programas que são inúteis no momento de jogatina e melhora *(Não 100%) a taxa de quadros por segundo do seu game Deixando o mais rápido:
    Link para download *baixaki (No virus) : http://www.baixaki.com.br/download/game-booster.htm
    Tutorial para os iniciantes: http://www.youtube.com/watch?v=vPToHjThOoo

Vlw ae Galera Abraçoss Fuii
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Resolve oque 2 ou 3 FPS a mais :/ antigamente usava muito isso quando tinha o PC ruim mas nao éra nada notavel.

Recomendo fazerem o teste do seu pc no site systemrequirementslab(só clicar no nome do site), não é necessário fazer nenhum download.

Gostei, o aplicativo é bem útil

Citação Postado originalmente por pHz Visualizar mensagem
    Recomendo fazerem o teste do seu pc no site systemrequirementslab(só clicar no nome do site), não é necessário fazer nenhum download.
    Só tomar cuidado com o System Requeriments, nem sempre é válido a comparação que ele faz (;

Vencer é o que importa, o resto é consequência"

Lightbulb Já faz parte...

FPS baixo já faz parte de minha vida, já estou tão acostumado se meu FPS bater em 26 eu tiro print pra larga no face.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2910&dateline=1366240522

Citação Postado originalmente por DmtGamer Visualizar mensagem
    Resolve oque 2 ou 3 FPS a mais :/ antigamente usava muito isso quando tinha o PC ruim mas nao éra nada notavel.
    Como Eu disse ;;; *Solução Parcial depende muito de sua maquina, se for um celeron D nunca que vai rodar algum jogo com o fps recomendado (60*) Aqui Muda algumas coisas como certos programas que usam a internet ele fecha, e alguns programa inúteis como iphone...

Citação Postado originalmente por Mizzo Visualizar mensagem
    FPS baixo já faz parte de minha vida, já estou tão acostumado se meu FPS bater em 26 eu tiro print pra larga no face.

26 de FPS é Osso cara já sofri com esse problema usava um celeron d dps fui pra um Core 2 duo, Recentemente coloquei um i3 e uma hd7770 e to mó felizão auehuaheuaheaheuh

Citação Postado originalmente por Primeiro Visualizar mensagem
    Gostei, o aplicativo é bem útil

Valeu Cara Qualquer Problema manda uma msg ae

Citação Postado originalmente por ITzGuri Visualizar mensagem
    Só tomar cuidado com o System Requeriments, nem sempre é válido a comparação que ele faz (;
    Sim Sim Ele as vezes não detecta certas placas de vídeos com algumas da ATI e Nvidia, não detecta direito a memoria ram (um dia eu fiz um teste eu uso 6 gb la apareceu 2 gb) é um site não muito confiável

Permissões de postagem