Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Manutenção.

Manutenção.

Quando será que a manutenção irá terminar?

Citação Postado originalmente por BicalhoGamer Visualizar mensagem
    Quando será que a manutenção irá terminar?
    1 dica amigo.

Evita postar algo antes de ler os tópicos, já existe um sobre esse assunto.

E o motivo do game estar offline e pq a lug esta fazendo uma manutenção... e não foi informado que horas volta.

A LUG ! postou que seria uma manutenção rápida, então acredito que até 19:00 já esteja ON novamente.

Espero que logo , só tive a oportunidade de jogar 2 partidas , e nem testei o PVP , mais agora que terminei meu curso vou ter mais tempo então não estou tão preocupado ;D

Citação Postado originalmente por KwG Visualizar mensagem
    1 dica amigo.

Evita postar algo antes de ler os tópicos, já existe um sobre esse assunto.

E o motivo do game estar offline e pq a lug esta fazendo uma manutenção... e não foi informado que horas volta.
    Eu sei que está em manutenção. Quero saber quanto tempo vai demora essa manutenção.

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Espero que logo , só tive a oportunidade de jogar 2 partidas , e nem testei o PVP , mais agora que terminei meu curso vou ter mais tempo então não estou tão preocupado ;D
    E eu mano to muito curioso, acabei de chegar do trampo já corri pro pc pra instala e joga. Mais esta em manutenção.

Citação Postado originalmente por -eQ.Castilho Visualizar mensagem
    A LUG ! postou que seria uma manutenção rápida, então acredito que até 19:00 já esteja ON novamente.
    Ok, valeu ai amigo.

Olá pessoal, beleza?

Por favor, antes de criar algum tópico , veja se existe um topico com mesmo assunto! Para que não seja criado topicos desnecessários.

Este é o tópico que estamos comentando sobre a Manutenção Extraordinária que esta acontecendo nos servidores de Warface.

http://sites.levelupgames.com.br/for...com-o-servidor

Permissões de postagem