Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Servidor está off??? O.o

Question Servidor está off??? O.o

Iae!
    Cabei de faze minha conta e bachei tudo numa boa mas ta dando erro quando inicio fala q nao pode encontrar o servidor. =(
    isso é porque o servidor ta off ou algum bug no meu pc....

Emfim se tive alguem q é adm ou Gm no jogo aki no forum faz ai um Topico fixo so pra avisa c ta on ou off pliz =)

Vlw povo! PAZ!

Servidor off

Tbm estou esperando alguma resposta dos Gm´s......

Os servidores de Warface estão em manutenção extraordinária (18/04)

Soldados, sabemos de sua vontade por testar todas as capacidades de Warface - oras, quem não gostaria? Entretanto, por se tratar de um período de testes, é possível que, em dados momentos quando encontramos alguma anomalia, os servidores entrarão em manutenção sem aviso prévio. Este é um desses casos.

Estamos realizando uma manutenção para implementar algumas correções e já estamos trabalhando para reestabelecer o acesso o quanto antes.

Não se preocupem, logo vocês poderão voltar a se divertir

Equipe Level Up!

Citação Postado originalmente por Chipps Visualizar mensagem
    Iae!
    Cabei de faze minha conta e bachei tudo numa boa mas ta dando erro quando inicio fala q nao pode encontrar o servidor. =(

Emfim se tive alguem q é adm ou Gm no jogo aki no forum faz ai um Topico fixo so pra avisa c ta on ou off pliz =)

Vlw povo! PAZ!
    1 dica amigo.

Evita postar algo antes de ler os tópicos, já existe um sobre esse assunto.

E o motivo do game estar offline e pq a lug esta fazendo uma manutenção...

" Os servidores de Warface estão em manutenção extraordinária (18/04)

Soldados, sabemos de sua vontade por testar todas as capacidades de Warface - oras, quem não gostaria? Entretanto, por se tratar de um período de testes, é possível que, em dados momentos quando encontramos alguma anomalia, os servidores entrarão em manutenção sem aviso prévio. Este é um desses casos.

Estamos realizando uma manutenção para implementar algumas correções e já estamos trabalhando para reestabelecer o acesso o quanto antes.

Equipe Level Up! "

http://www.facebook.com/WarfaceLU

Citação Postado originalmente por Chipps Visualizar mensagem
    Iae!

Vlw povo! PAZ!
    Olá maninho, como vai?

Os servidores de Warface entraram agora pouco em uma Manutenção Extraordinária, conforme foi postado pela Level Up no Facebook.

Aguarde noticias

Creio que o servidor esteja com instabilidade ou passando por alguma manutenção, tbm não consigo logar

Cool

Citação Postado originalmente por -eQ.Castilho Visualizar mensagem
    Os servidores de Warface estão em manutenção extraordinária (18/04)

Equipe Level Up!

Obrigado por nos informar.....

:-( Fiquei todo exitado para jogar e quando termino de baixar levo um tapa ,Manutenção agora temos que esperar....

Servidor em Manutenção Previsão de retorno entre 21h ~ 23h
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem