Level Up!
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: [MANUTENÇÃO] - Warface Manutenção 18/04

Já esta devolta. Acabei de conectar

Citação Postado originalmente por xKevin Visualizar mensagem
    Galera, como vocês sabem, está tendo uma pequena manutenção, para corrigir uma "anomalia" no jogo.
    Segundo fontes "secretas" essa manutenção tem 3 horários para acabar, dependendo do que se trate.

1 - 18h 00

2 - 19h 00

3 - 21h 00

Desculpem não poder revelar a tal fonte, peço desculpas.

Att. xKevin

Já esta ON denovo galera. Só logar pra dá uns tiro go go go...!!!

[MANUTENÇÃO] - Warface Manutenção 18/04

Ta Dando erro,fala qui não foi possivel conectar ''/

Citação Postado originalmente por karioca Visualizar mensagem
    Já esta ON denovo galera. Só logar pra dá uns tiro go go go...!!!
    Gente, peço que não percam tempo tentando entrar. karicoca está mentindo, os servidores não voltaram AINDA.
    Peço que aguardem a resposta da Level Up, para que vocês entrem. E também, peço para que não fiquem tentando, pois isso atrapalha o trabalho na manutenção, dificultando e demorando mais para nós podermos jogar.

Warface novato eu!

xKevin quando aparece que "nao foi possivel estabelecer conexão com o servidor" quer dizer oqe?

É a razão do "não é possível estabelecer conexão?"
    tamos aí então, esperando terminar. :3

Citação Postado originalmente por xKevin Visualizar mensagem
    Gente, peço que não percam tempo tentando entrar. karicoca está mentindo, os servidores não voltaram AINDA.
    Peço que aguardem a resposta da Level Up, para que vocês entrem. E também, peço para que não fiquem tentando, pois isso atrapalha o trabalho na manutenção, dificultando e demorando mais para nós podermos jogar.
    Logo vejo que você não tem permissões especiais no fórum pela sua categoria no perfil, logo você não tem dever de informar manutenções. Diante do fato o servidor esta desligado ou sem acesso para usuários fora do localhost, como tentarmos logar poderia atrapalhar?

De toda forma sanou minha dúvida quanto o servidor esta offline ou não, mas sua atitude de tentar conseguir status mediando informações não confirmadas pelos próprios GM's me deixa pasmo.

#FIKDIK

Citação Postado originalmente por MorteBranca Visualizar mensagem
    xKevin quando aparece que "nao foi possivel estabelecer conexão com o servidor" quer dizer oqe?
    Intão MorteBranca, "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor" significa, que ou o servidor está fechado ou você está sem net.

NESTE CASO: O servidor está fechado, pelo motivo da manutenção, avisada através da página do Warface no Facebook.

Fique tranquilo amigo, a LUG irá avisar quando a manutenção extraordinária irá acabar =D

Pena que não PRINTEI

Pena que não tirei o PRINT do jogo pq tinha conseguido logar sim no jogo. Vou nem discuti.

Citação Postado originalmente por AokiBR Visualizar mensagem
    Logo vejo que você não tem permissões especiais no fórum pela sua categoria no perfil, logo você não tem dever de informar manutenções. Diante do fato o servidor esta desligado ou sem acesso para usuários fora do localhost, como tentarmos logar poderia atrapalhar?

De toda forma sanou minha dúvida quanto o servidor esta offline ou não, mas sua atitude de tentar conseguir status mediando informações não confirmadas pelos próprios GM's me deixa pasmo.

#FIKDIK
    Caro amigo, eu não tenho permissões especiais no fóprum, acho que nenhum membro tem. Eu "imformo" das manutenções, apenas para avisar alguns jogadores que possivelmente não estão "curtidos" na página do facebook do Warface. Quando disse "atrapalhar" quis dizer, que vocês iriam perdeer tempo, numa coisa sem serventia, e sim. PEÇO DESCULPAS POR ME EXPRESSAR MAL.

De nada, por sanar sua dúvida. E AokiBR, não estou querendo conseguir status nenhum aqui no fórum, estou aqui para ajudar as pessoas. Se você tem algo contra.

Como disse em meus tópicos, "SEGUNDO MINHAS FONTES NÃO CONFIRMADAS", ou seja, não há confirmação adequada de tais informações. E quem está pasmo aqui sou eu com sua birra/inveja/cíumes e total falta de respeito comigo.

Se você não está satisfeito, procure tirar suas próprias conclusões.

Permissões de postagem