Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Engenheiro MITO

Engenheiro MITO

Classe mais mito do jogo u.u

Engenheiro MITO

Só to esperando desbloquear a Kriss Super V para alavancar minha carreira de Engenheiro.

Arrow Engenheiro!

Testei todas! Só achei a claymor um pouco fraca,dano fraco! Será que é só a minha? rsrsrsr

Engenheiro é MITO mesmo, atualmente jogo com a sub M4 CQB que é muito TOP, mas já estou desbloqueando a AUG A3 9MM ai sim vai ficar very TOP.

Cool

Citação Postado originalmente por Kitaana Visualizar mensagem
    Testei todas! Só achei a claymor um pouco fraca,dano fraco! Será que é só a minha? rsrsrsr
    quero ver mitar igual eu , pena não conseguir tirar foto esqueci o botão f12 na hora , imagina uma só você matar 4 caras ? kkkkkkkkkkk MITEIIIIIIIIIIIIII XD.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013

É a classe que sou mais adaptado. A melhor na minha opinião ..

Smile

depende do mapa tem vezes que eu vejo que está facil eu vo de snipe mais quando tá +- vo de 12 só pra apelar ¬¬.
    porque tem uns snipe safadins que se acham o bom eu vo dô a volta e mato de 12 ou Fakosa OEIEOEIE

Achei fraca a Fuzileiro e Sniper, a médico eu não sei jogar de doze então vai de Engenheiro! xD

Pra mim nenhuma classe é ruim, é só um dar cobertura ao outro.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=3106&dateline=1366653027

Muito bom tu ver teus inimigos explodindo mesmo depois de morto!

Permissões de postagem