Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Qual inimigo você considera o pior?

Votantes
56. Você não pode votar nesta enquete
  • Tropa Pesada

2 3,57%
  • Tropa do Míssil

12 21,43%
  • Tropa do Escudo

34 60,71%
  • Forças Especiais

8 14,29%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: O pior inimigo!

Ainda não fui COOP mas meu irmão (Kachimba) disse que é a Tropa do escudo.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

a tropa de escudo é muito apelona mano, sem conta que eles consegue correr + rapido que nós O.o

Citação Postado originalmente por -NabeShin- Visualizar mensagem
    a tropa de escudo é muito apelona mano, sem conta que eles consegue correr + rapido que nós O.o
    Essa parada de eles correrem mais rápido que a gente é muito tosca. Quero dizer: eles tão carregando um puta escudo. Tenta correr com um escudo pelo menos de plástico: limita seus movimentos.

BOM, de qualquer modo não os acho tão perigosos pq se vc for médico, basta encostar em algum canto que eles nao te derrubam. Daí você dá um choque no escudo e o puto morre.

O de míssil. Porque da muito dano. Mas o de escudo também é complicado, porquê ele se aproxima demais de você!

Tropa de escudo, se ele de derruba é game over fica te batendo ate vc morrer

- Não é a dificuldade que te impede de prosseguir, mas sim o seu próprio medo!!

Olha Escudo é muito chato mesmo kkk, mais eu acho o que eu mais odeio eo mais perigoso
    é o de Missel, por que tem que ter um Sniper para Rastrear ele por que ele vai continuar atirandu Missel
    então tem que ter um certo cuidado para ver aonde ele esta´!!

Do missel é chatim bagaray. Quando tem dois tacando de uma vez, puts x_x

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Tropa do escudo ! Com certeza.

Permissões de postagem