Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Opnião do COOP

Citação Postado originalmente por RowmanPearce Visualizar mensagem
    Realmente tem a desculpa de que não sabem muitos comandos ainda, ou não são tão rapidos e se embolam, mas mesmo assim...
    Futuramente vai ser muito mais solo do que COOP, Medic querendo matar vai ser a cena mais vista. kkk

Tu morto o cara passa do teu lado e não ress, esperamos que mude e que as pessoas se ajudem.
    Tenho sérios problemas com relação à isso no Plant The Bomb ._.
    [center]

Lightbulb Haha...

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Tenho sérios problemas com relação à isso no Plant The Bomb ._.

KKKKKKK.... verdade.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2910&dateline=1366240522

Thumbs up

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Ontem eu estava jogando e apertei o f3 pra pedir munição pro guri que tava perto de mim , mais ele não me deu , então perguntei se ele sabia como fazia , ele respondeu que não então ensinei ele '-' , e na maioria das salas seguintes muita gente não sabia como fazer ( mesmo tendo o treinamento ... ) podiam prestar um pouco mais de atenção nessa parte , e outro guri ficou me xingando porque não curei ele rçrçrçrç eu não sou vidente pra saber se o hp dele está baixo '-' mais se apertar o f4 eu recupero o hp sem problemas '-' ( se tem uma barra de hp eu ainda não descobri aonde rs' )

Tem toda Razão amigo, ta muito chato. Vc tenta armar uma equipe pra conseguir passar Ex: 2 Medico, 1 enginner, 1 fuzil e um sniper..
    Ae os cara nem presta atenção passei um dia pra passar na missão coop no modo normal pq ninguem tinha a capacidade de seguir comandos...
    Ninguem gosta do engenheiro, todos acham que ele é inutil, sendo que e vital ele esta sempre reparando os outros membros do grupo.

Sempre quem vai de medico, ficam se achando e vão pra cima que nem doido e acaba morrendo fazendo o grupo todo morrer.

Os cara perde vida em vez de procurar uma cobertura e ir ate o medico... não o povo prefere xingar quem ta de medico querendo que ele faça milagre.

Maan , tu sabe oque é COOP ?????
    Se tu não gosta de depender de outros players creio que tenha que jogar somente Free 4 All
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=3223&dateline=1366409790

Caras a maioria das pessoas ainda não conhecem o game em si, e como foi postado em outros postes, as pessoas ainda estão pensando em apenas matar e nao lembrar que sua classe tbm da suporte, nunca vi um sniper buscar alguem de longe no modo COOP, mas nao é problema, ja morri e o cara nao me levantou sendo medico, ele nem voltou meu sangue, com meu HP baixo, mas não é o problema, pois o game ainda esta em faze de experimento ja ja as pessoas pegam o jeito (se Deus quiser) kkk

Cara e meio óbvio né olha o nome ''COOP'' lógico que vai te que se ajudar ... Acho que vocês são muito acostumados com outros FPS e não gostam de nada inovador .

Angry Resposta

O Problema é que tem poucas salas tambem.

Intel(R) Core(TM) i7-2600K || 4 GB RAM || 500 GB HD || Nvidea GeForce GTX 550 Ti

COOP sem comunição pelo TeamSpeak, Raidcall ou outra forma, não dá certo.
    Tente formar um grupo e ficar no Raidcall. O gameplay vai melhorar em 80%.
    A questão dos caras ainda não saberem curar e etc, muita gente pula o tutorial e uma galera ainda não pegou o jeito do jogo.
    Afinal estamos no CB ainda.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Cara o jogo tanto em PVT quanto em COOP é totalmente cooperativo, é jogo de time, então a galera cedo ou tarde vai entender que tem que se ajudar, uma dica é usar as teclas F1 a F4 e falar no chat também, e se ligar que tem gente que ainda não sabe que pode fornecer itens como munição

a unica coisa q quebra o coop é quando o lider da sala obriga vc a escolher a classe que ele quer q vc jogue, ontem mesmo fui kikado pq o cara falo que precisava de engenheiro e eu queria jogar de sniper, ai ele fico bravo e me kiko ¬¬

Permissões de postagem