Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Vote Kick, tem isso?

Vote Kick, tem isso?

Estava eu brincando de Engenheiro (sim, BRINCANDO ) do nada recebo a mensagem na tela que fui kickado, fiquei sem entender. Porque diabos me tirariam do jogo numa FASE DE TESTE? Só porque eu tava matando? Enfim.. Acho que a LUG deveria retirar esse VOTE KICK, se realmente existir e não ter sido um bug talvez... Porque tu poderá ta jogando limpo futuramente, 15k de pontos, bons kills e poucas mortes e do nada toma KICK do jogo, vai desanimar legal... Fora o XP, GOLD e mais que tu poderia ter ganho.

@edit: tinha que ser sistema parecido com LoL, de REPORTAR depois da partida para que investiguem o sujeito depois.

fikdik

huum, boa pergunta nao sei responder mais se sim, seria uma boa

Hoje eu vi que tem, eu tava no coop, e começou uma vote quick dum carinha lá.
    mas eu não sei como funciona a votaçao, 3 votaram sim, e eu votei não, e ele ficou, acho que só kicka se todos votarem sim.

Acredito que se um grupo inteiro te deu kick foi combinado não tem nescessidade de retirar essa função

Quer uma sign(Assinatura) ? So pedir no perfil

É realmente boa essa função,assim temos a chance de tirar da nossa partida aquele jogador sem honra, isso também existe naquele outro jogo que não sei se posso dizer o nome aqui (Chamado para o Dever).
    Si vis pacem, para bellum.

Existem Vote kick sim!

o Lider da sala aperta 'ESC' e seleciona la para kikar!

Só espero qe não tenha algo como "Elite member", pois sempre quando morrem, mal dão a chance de votação, é kick imediato!

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."

Wink

Citação Postado originalmente por WakingDemon.™ Visualizar mensagem
    Só espero qe não tenha algo como "Elite member", pois sempre quando morrem, mal dão a chance de votação, é kick imediato!
    realmente espero isso também , pois o kick normal é mais que obrigatório pra kickar e remover Cheats no jogo ou o que muitas vezes acontece é QQ combinam e é kikado principalmente se tu tá usando médico + 12 ou sniper tem muita gente que não aceita e manda kikar mais tem lá essas coisas se fomos kikados injustamente deveria pelo menos haver uma forma de se defender e mostra pra lug que somos limpos e punir quem está punindo sem motivo.
    Att ZotacPsy

bom, eu particularmente preferiria que não tivesse kick. .-.
    eu jogava GunZ, e a única sala que eu era bom, era a dungeon, com armas brancas, eu matava pra caramba, flipando o pessoal numas escadarias, e sempre me kickavam de todas as salas, aí eu desisti de jogar. .-.

Citação Postado originalmente por RowmanPearce Visualizar mensagem
    Estava eu brincando de Engenheiro (sim, BRINCANDO ) do nada recebo a mensagem na tela que fui kickado, fiquei sem entender. Porque diabos me tirariam do jogo numa FASE DE TESTE? Só porque eu tava matando? Enfim.. Acho que a LUG deveria retirar esse VOTE KICK, se realmente existir e não ter sido um bug talvez... Porque tu poderá ta jogando limpo futuramente, 15k de pontos, bons kills e poucas mortes e do nada toma KICK do jogo, vai desanimar legal... Fora o XP, GOLD e mais que tu poderia ter ganho.

@edit: tinha que ser sistema parecido com LoL, de REPORTAR depois da partida para que investiguem o sujeito depois.

fikdik
    Olha brow , não sei dizer se e mesmo Kick de outros player ou algum bug no jogo , pq já ocorreu cmigo de entrar na sala e ser kickado instantaneamente

Permissões de postagem