Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Vote Kick, tem isso?

Sim Existe a Opção Kik Da Sala Por Votação do Seu Time !!! Apenas voce Pode Kikar Do Seu Time '-'

Essa opção foi implementada ao jogo, para que durante as partidas se possa expulsar da sala, um jogador desonesto, como por exemplo, um hacker. Ela veio com certeza para ficar, pois claro, se você foi expulso de uma sala, é porque muitos jogadores votaram para isso. Não é possível somente um jogador te expulsar da sala (exceto o dono da sala).

Sim, existe. E eu vi muitas pessoas usando errado. Por exemplo, eles expulsam quem está indo bem! kkkkkkkkkkkkkk

O Vote Kick pode ser acionado apertando a tecla "K" do seu teclado..

O jogador que está em votação só será kiakdo, se TODOS os jogadores derem F5 (SIM) se qualquer jogador der F8 (NÃO) o jogador não será expulso...

Se passar o tempo de 60 minutos e não tiver todos os F5's ele também não será expulso.

xKevin

aperta esc que começa a votação, nao precisa ser lider da sala pra começar a votação

Na época que fiz o tópico não sabia que existia, e não sabia do bug de expulsão. Mas ocorre que já fizeram uma votação contra um amigo, outro dia mesmo, sendo que o cara tava no Skype comigo jogando limpo. Achei meio apelação, vai ser muito mimimi como já está acontecendo em alguns vídeos postados no fórum. Nego vai chorar, vai colocar asneira na cabeça dos outros pra kick o cara.

O problema todo gira em torno dos ''honestos'' que vão ser injustiçados, ou não, com essa opção. Tinha que ter apenas o ''Denunciar'' quando acabar a partida. Todos sabemos o quanto é chato jogar uma partida com um cara que faz 200/3 por exemplo, mas nada mais ''justo'' por o beneficio do SUSPEITO... Deixa pra denunciar quando acaba a partida e tal.

(se tiver erros, malz, qse 4 da madruga e to morrendo de sono. AUEAUHEA)

Eu não sei se tem Votekick, mas se tiver eu sou totalmente a favor, pois é a melhor arma pra nos defendermos contra os malditos hackers dos jogos online, sei que muito irão usar indevidamente, mas é melhor ter como expulsar um hack na hora da sala do que deixar ele matando todo mundo na sala, vão por mim, melhor deixar o votekick, quem é contra eu acredito que usa hack ou é a favor dele, ou quer até mesmo que o jogo seja estragado, se não for tudo isso mesmo.

Diga sim ao Vote Kick e NO HACKERS!

Citação Postado originalmente por MalucoGamerTube Visualizar mensagem
    Eu não sei se tem Votekick, mas se tiver eu sou totalmente a favor

tem sim, é só apertar ESC que na parte de baixo tem lá, mas você só pode votar-kick para jogadores do seu time

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tem vote kick como a galera já respondeu,mas queria dexar uma opnião,eu acho errado por exemplo um player tomar 5 votos pra sair da sala,e apenas 1 contra e com esse 1 voto ele continua na sala,para min o que conta é a maioria e não a minoria.
    http://img824.imageshack.us/img824/2281/semttulo1ow.jpg
    É função do médico curar com segurança, com rapidez e com prazer.

Acho que pra um jogo desse porte, e outros também, só vote kick - que eu acho errado - chegar ser até um desrespeito.
    Deveriam investir mais na segurança, etc, para não precisarem apelar pra Vote Kick.

Permissões de postagem