Level Up!
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 272

Tópico: Erros ao iniciar Warface

Eu também to com o mesmo problema :S

Citação Postado originalmente por Fairplay Visualizar mensagem
    1-Rodo apenas jogos,sem programas secundarios
    2-Bom pelo que eu sei aqui e isso:
    core i3 550
    HD6670 1GB Gddr5
    4GB de memoria
    3-
    Não postarei SS,pois o launcher não inicia,clico varias vezes em seu ícone e não aparece nada...

Eu tenho o mesmo problema,eu desinstalei o warface ai quando tentei instalar novamente diz que tem arquivos corrompidos #FODA

Me ajudem

Por favor preciso de ajuda: baixei o meu warface no dia: 08/06/2013 e hoje dia: 09/06/2013 fui tentar entrar e não consegui motivo:'' O Servidor do jogo parece estar fora do ar. Tente novamente mais tarde. '' ontem quando entrei pela primeira vez no jogo disse que meu hardware não suportava o jogo, mais eu cliquei em ''Ok'' na mensagem e consegui entrar no jogo, ai de noite quando sai da minha conta apareceu uma mensagem nem li era do jogo, não conseguia fechar ela, então desliguei o nootbook e fui dormir. Bom estou desesperado, queria voltar a jogar, fiz de tudo, baixei drive, reinstalei o jogo, tentei entrar em contas diferentes e nada, encontrei 4 pessoas do facebook que estão com esse problema. Meu processador é: ''Intel Pentium(R) Dual-Core CPU T4500'' ja baixei o java.
    Ontem joguei o dia todo.
    Aqui é: Windows 7 64 bits
    4,00 GB
    Só tenho o warface de jogo baixado.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Execute a atualização manualmente. Você pode encontrar as atualizações aqui

Execute como administrador.
    Velho não sei se eu que sou imbecil, mais todo mundo fala pra entrar nessa merda de pasta "patch", mais não entendem que a merda do jogo na chega nem a abrir, não chega nem na parte de login, e atualização :/

Exclamation Bug dentro do jogo. (Transparente)

1-Não2- Windows 7// Processador AMD E-300 APU with Randeon(tm) HD Grapichs 1.30Ghz// Memoria Ram:4,00 GB// Sistema Operacional de 64 Bits3- Tirei varias vezes o SS, mais o problema é q o SS fica preto, mais é facil de explicar. Inicio o jogo normalmente, carrega, e entro no lobby. Quando incio qualquer tipo de batalha, coop ou pvp, ele entra no jogo normalmente, só que TUDO FICA TRASNPARENTE( não é invisivel). Ja tentei ver os graficos e tudo mais, mais não altera o estado.Obrigado pela atençao por favor, peço ajudo, e a resposta da sua clareza e sabedoria o mais rapido possivel.

Erro ao iniciar o Warface

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal,

Notamos muitos jogadores reportando erros ao iniciar o jogo.

Após a manutenção de ontem vários erros da Launcher foram corrigidos.

Gostaríamos de saber se existe algum erro que persiste após a manutenção e que impede o acesso ao jogo.

Precisamos das seguintes informações para que possamos analisar o erro:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface? R: Não
    2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)R: Windows 7 Ultimate SP 1 64 bits, AMD HD 7870, 8 Gb RAM, Processador Bulldozer 8320 3.5 Ghz.
    3-SS do erro.

Obrigado.

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface? R: Não
    2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)R: Windows 7 Ultimate SP 1 64 bits, AMD HD 7870, 8 Gb RAM, Processador Bulldozer 8320 3.5 Ghz.
    3-SS do erro.

NOTA: O launcher inicia, no momento que está verificando as atualizações entra no SETUP informado abaixo, sem qualquer mensagem de erro.

O jogo acabou de ser atualizado e não apresentava problemas no launcher antes da atualização.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	39,4 KB
ID:      	753
    Última edição por brothers3; 10-06-2013 às 09:14.

Thumbs up

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?

Skype fraps facebook mozzila google chorme point blank cross fire minecraft DxTory Battlefield 2

2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)

Intel celeron dual core 2.60GHz (2CPU) 2.6 GHZ windows 7 ultimate 32 bits direct x 11 Netframework 4.5 Placa de video MIMAX GEFORCE GT520 DDR3 64Bits 1 Gb

SS do erro:

Tela preta
    Ta difícil warface :/ Mais ainda é bom ser vida lok4

Angry

1- nao paenas o warface
    2-vou colocar a imagem mais resumindo abre o warface e dps na hora de atualizar para logar aparece (vou postar a imAGEM)AI DPS ABRE AUTOMATICAMNTE E PEDE P SER EXECUTADO E FALA PREPARANDO P INSTALAR O WARFACE E DPS APARECE DESFAZENDO ALTERAÇOES E FECHA NAO TA DANDO P ENTRAR NO WARFACE
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WF NAO ABRE.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	257,2 KB
ID:      	758  

Unhappy

1-Nao abro nenhum programa secundario

2-Dual Core 2 Nucleos de 1.60ghz
    3GB de Ram
    VGA: Geforce 9500gt 1024mb (1gb)
    Obs:Roda o jogo Lisiinhoo..
    Ontem 11/06/13 apresentou o problema

3 - SS: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	96
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	781

4 - Detalhes lá no meu Ticket do Suporte Tecnico:
    https://suporte.levelupgames.com.br/...ketId=E47J9YEP

5- \:

Ao Iniciar o Game Warface

Olá gallerinha , Estou com um erro ao Iniciar Warface , Quando coloco meu login e minha senha e clico em jogar , aparece uma mensagem fallando que warface esta fora do ar ... Queria saber se esta mesmo realmente fora do ar ou é só aki ! Vlllws ^^

"O Launcher warface encontrou um problema e precisa ser fechado"

Windows xp Professional Versão 2002 SP3

Intel Pentium 4 dual core CPU 3.06 ,
    1GB RAM,
    Ge Force 6200

Permissões de postagem