Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: E la vamos nós de novo...

Question E la vamos nós de novo...

De volta a um forum da lug...ja fazia um bom tempo.
    Bom sou o Shiro, ja fiz minha passagem pelo Fórum do CA (+/- 1 ano atras), do GC (a trocentos anos) e do MARS (nesse quase não postei).
    Ja venho seguindo Warface a um bom tempo, joguei o russo, o beta americano e cá estou, então como primeiro post ja tenho algumas perguntas a fazer (ainda não baixei o jogo):

1. No Brasil estamos com a versão client do jogo ou aquela versão embarcada no Gface? Ou melhor, teremos uma versão do Gface?
    2. Suas expectativas sobre o trabalho da LUG. Boas? Ruims?
    3. Voce tbm odeia claymores? XD

Por hj é só, vou baixar a bagaça.

o/

Talking

Citação Postado originalmente por Shiro Visualizar mensagem
    De volta a um forum da lug...ja fazia um bom tempo.
    Bom sou o Shiro, ja fiz minha passagem pelo Fórum do CA (+/- 1 ano atras), do GC (a trocentos anos) e do MARS (nesse quase não postei).
    Ja venho seguindo Warface a um bom tempo, joguei o russo, o beta americano e cá estou, então como primeiro post ja tenho algumas perguntas a fazer (ainda não baixei o jogo):

1. No Brasil estamos com a versão client do jogo ou aquela versão embarcada no Gface? Ou melhor, teremos uma versão do Gface?
    2. Suas expectativas sobre o trabalho da LUG. Boas? Ruims?
    3. Voce tbm odeia claymores? XD

Por hj é só, vou baixar a bagaça.

o/
    1 a. Acredito que seja a versão russa via instalador só joguei a versão americana que é pelo Gface.
    1 b. Acredito que sim / e também não , depende da level up! vai querer ou não adotar eu acharia interessante adotar para dá um show de evolução para os fps cá trazido para o brasil.
    2. até o momento estão em alta minhas expectativas ainda mais se ela conseguir deixar o jogo a altura sem aquelas coisas de que arma de cash são melhores que de gold pois cá sabemos que mesmo que o cara tem uma arma boa e não saber usar é mesma coisa que dizer tem patente mais não saber jogar!, mais tem uns mito que jogam bem e tem arma boa ai já era rs.
    3. Não posso dizer que não odeio né ? mais as vezes amo também rs , só da uma olhada de vez em quando pro chão e destruir mais tem vezes que tem varias ou tá bem escondida tipo bugada ai não tem como eoieoieoei , inclusive eu buguei uma deixando na parede Oo' passou uns 2/3 não ativou ela mais quando passo 4 Booom matei 4 ;].
    Att ZotacPsy

Espero que a LUG dessa vez contenham os malditos "Jogadores Toxicos" do game (Hackers...)
    To muito ansioso pelo lançamento final do game
    Expectativas da lug sempre as melhores
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Permissões de postagem