Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Médico no COOP

Médico no COOP

Eu não sei se é a area certa mas eu queria falar sobre os médicos no coop eu jogo de médico e tals mais tem uns médicos que só sabe rushar que em vez de esperar curar os outros e rescucitar não dexa os cara morrer do lado, é medico e emgenheiro que esta assim po gente nois estamos no CBT(Closed Beta Test) então temos de jogar direito para quando chegar o OBT ou o Release as pessoas saberem jogar, aonde ja se viu um médico sair rushando e ainda morrer?

Eu acho que o coop do jogo ta bem feito, mas os cara não sabe jogar eles acha que rushar é o certo pensam que é um DT(Combat Arms) porra vamos se ligar e começar a jogar. Nós tivemos chance para sermos os melhores players aprender a jogar antes de todos porra vamos da um geito.

Concordo, mas ai é questão de usuarios conversarem e se entenderem: Warface não é um MMOFPS puro, é mais para um MMOSFPS
    (MMO de Estrategia em primeiro pessoa.) o unico que tem obrigação de Rushar é o Fuzileiro, a base do jogo é a Equipe ganhar e não a qtd de Kills. Minha Opnião.

Citação Postado originalmente por BigBossBR Visualizar mensagem
    Concordo, mas ai é questão de usuarios conversarem e se entenderem: Warface não é um MMOFPS puro, é mais para um MMOSFPS
    (MMO de Estrategia em primeiro pessoa.) o unico que tem obrigação de Rushar é o Fuzileiro, a base do jogo é a Equipe ganhar e não a qtd de Kills. Minha Opnião.
    Em minha opinião, além do Fuzileiro, o Sniper também deve avançar.
    Isso deve-se a ele não ter uma habilidade especial de suporte a não ser atirar de longe.

Quando jogo de médico no coop quando inicia a partida , peso para que se precisarem de hp apertem o F1 , pois não tenho a mania de toda hora ficar apertando tab '-' , mais tem uns médicos por ai que você pode apertar o F1 até o fim do universo que eles não restauram a sua saúde ¬¬'

Sei o quanto é chato isso, eu mesmo já pedi munição a um Fuzileiro e o mesmo não se importou comigo. Sendo que quando sou médico, me lasco pra salvar a vida de alguém da equipe kk.

Porem devemos pensar que o Warface esta em Close Beta e por isso talvez muitos player não sabem ainda os comandos de cada classe. Vamos ter um pouco de paciência e ajudar aos que não sabem.

Também digo que deve ter aqueles que só querem fazer pontos, não se importando com a equipe.

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Quando jogo de médico no coop quando inicia a partida , peso para que se precisarem de hp apertem o F1 , pois não tenho a mania de toda hora ficar apertando tab '-' , mais tem uns médicos por ai que você pode apertar o F1 até o fim do universo que eles não restauram a sua saúde ¬¬'

Realmente tava jogando mr big agora e n tinha nenhum enginner o que eu fiz fui de enginner dai o medico vc podia tar do lado dele e apertar f2 que n vinha em compensasão o fuzileiro vc apertava f1 vc podia tar do outro lado do mapa que ele vinha te dar muni.

Conclusão: O médico que é o mais importante não aparece. E os player não dão nem bola quando você esta dizendo para apertar f2.

Citação Postado originalmente por BigBossBR Visualizar mensagem
    o unico que tem obrigação de Rushar é o Fuzileiro
    Discordo.
    Fuzileiro morre tão fácil quanto qualquer outra classe.

Penso que linha de frente é Fuzileiro/Engenheiro.
    Apoio é médico.
    Sniper é cobertura.

Sim verdade sao completamente nbs kkkkkkkk geito de falar '-'

Permissões de postagem