Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Guia do Médico :)

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Me achando? Eu apenas citei porque o guri mandou eu ir ler as regras e eu apenas disse que sou moderador e por isso eu tenho conhecimento delas. Cada um...

E outra, existe uma diferença clara em ofensivo e ignorante, pois ignorante é quem desconhece de algo.
    Ignorante não disse no pé da letra,disse que você foi bastante rude com o nosso colega.
    http://img824.imageshack.us/img824/2281/semttulo1ow.jpg
    É função do médico curar com segurança, com rapidez e com prazer.

Sério, está fazendo drama desnecessário. Ah, não estou querendo ser estrela, estou querendo mostrar a você que se eu consegui aquele cargo não foi porque sou bonito ou algo parecido, mas sim porque conquistei e se foi depositada confiança em min é porque com certeza eu devo ter algum valor.

Não se preocupe, em breve farei um Guia de médico ai você da suas opiniões nele e garanto que não me revoltarei contra o mundo porque eu sei aceitar algo chamado opinião, o livre arbítrio, lembra? Direito Constitucional :-)
    Direito Constitucional não vale para marginais !!

Ignorante não, você quis dizer ofensivo. Isso depende de ponto de vista, dei minha opinião e pode não ter sido da maneira mais leve, mas continua sendo uma opinião. É sempre bom saber diferenciar uma crítica/opinião de um apedrejamento. Tudo bem que esse é o primeiro tutorial do garoto, eu respeito, mas se ele realmente quer melhorar será com críticas construtivas e foi o que eu fiz, apontei o que eu acho que ele deveria corrigir.

Agora se vocês querem tratar todos como crianças é diferente, é necessário ter maturidade para saber reconhecer uma crítica e trabalhar em cima dela é essêncial se você realmente quiser melhorar. Como eu disse, irei fazer um tutorial sobre médicos também e se qualquer um vier com argumentos de que não gostou tudo bem, não ligo, apenas irei relevar e pegarei as críticas e opiniões e trabalharei em cima delas para deixar o guia melhor.

O único problema da sociedade em si hoje é que essa quer se por muito como coitadinha, não se pode chamar alguém de Gay que se sente ofendido, não se pode mais também fazer uma crítica que você foi bruto e agressivo, ah por favor né? De qualquer forma, se o criador realmente está ofendido eu peço desculpas, não vai cair um pedaço de min por fazer isso.
    Voce: Ignorante não, você quis dizer ofensivo. Isso depende de ponto de vista( essa cor pra vc < )
    Eu: Então meu ponto de vista é que voce é ignorante e.e

O guia está indo bem, apenas um pouco colorido como metade dos posts já informaram. Sobre a parte do "não é aconselhável jogar de médico no pvp" depende, jogar pelas habilidades da classe em si pode ser um pouco arriscado, digo em ressuscitar colegar que foram recém mortos, curar colegas que estão no meio do tiroteios. Mas a arma é poderosa em combates de perto, se o jogador prefere esse tipo de classe, vai ter que saber como jogar com as espingardas.

tópico só fala o óbvio

nem falou que o desfibrilador serve para matar, e que inclusive tem dois "escudos" que são desbloqueado um quando se mata 10 inimigos com ele e outro quando se mata 100 inimigos

e essa parada colorida é muito ruim de se ler, família restart?

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    tópico só fala o óbvio

nem falou que o desfibrilador serve para matar, e que inclusive tem dois "escudos" que são desbloqueado um quando se mata 10 inimigos com ele e outro quando se mata 100 inimigos

e essa parada colorida é muito ruim de se ler, família restart?
    Cara olhei o seu perfil, e na boa voce vai ficar mal falado só criticando Tópicos !!

Citação Postado originalmente por URINA-BRANCA Visualizar mensagem
    Ragnar pra min você foi um tanto ignorante no seu comentário,o cara quis apenas ajudar,é apenas o primeiro tutorial dele.
    ''Leve isso em consideração''.
    Não é o meu primeiro tutorial, eu tenho um de Sniper !!

Citação Postado originalmente por URINA-BRANCA Visualizar mensagem
    Ragnar ofensivo ou ingnorante não tem diferença nenhuma,só não fique se achando o tal porque é moderador do forum do CA.
    Desde quando crítica argumentativa se tornou comentário ofensivo? Reveja seus conceitos.

Gostaria de contribuir com esse tópico que fiz algumas dicas EXTREMAMENTE importantes para os médicos de plantão:

http://sites.levelupgames.com.br/for...ed=1#post59949

abraços.

Permissões de postagem