Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: PERMANECER COM ITENS PERMANENTES e PATENTES

PERMANECER COM ITENS PERMANENTES e PATENTES

Gostaria de pedir a Level Up para que considerasse , a patente e os itens permanentes conseguidos durante o Beta
    porque qual a graça de upar sua conta ( como muitos já fizeram ) e resetarem denovo , o pessoas já enjoou de jogar
    warface , nos testes betas pois sabem que não esta valendo , penso eu que o pessoal iria ficar online mais vezes

By: Governador

Citação Postado originalmente por Governador Visualizar mensagem
    Gostaria de pedir a Level Up para que considerasse , a patente e os itens permanentes conseguidos durante o Beta
    porque qual a graça de upar sua conta ( como muitos já fizeram ) e resetarem denovo , o pessoas já enjoou de jogar
    warface , nos testes betas pois sabem que não esta valendo , penso eu que o pessoal iria ficar online mais vezes

Mas e os players que entrarem no open beta? Os participantes do closed beta com armas pesadas e eles com armas muito mais inferiores? isso não é justo concorda? Por isso o reset, e também eles irão nos dar boost de xp,gp e etc... não é justo ficarmos com armas superiores todos tem que começar do mesmo ponto.

Governador

A Vei mais tipo já e o Bonus , as Item vip q a Lug vai dar , com 10 reais de cash agente arruma e e so 7 dias '~'
    Tinha q ter esse diferencil , Ou podiam lançar logo o oficial

Oi, Governador

A LU!G deixa bem explicado que a função de um CB, ou aliás, de todos os Closed Beta, é de arrumar erros e BUGs gerados para enfim, lançar uma versão oficial aberta para todos.

Antes de se registrar, há informações acerca disto: nada adquirido no CB será atribuiído ao OB.

Mas por que?

Pois o Closed Beta não é nada que lhe garantirá uma vantagem futura. Há sim benefícios, como jogar o jogo primeiro de todos; porém não na de ganhar itens. Os itens, patentes e etc, adquiridos no CB, permanecerão no CB.

Até,
    Balk

Cool

Olha, esse negócio de Resetar Patentes tem que ser feito, por que esse é só a versão de Testes
    é só para os usuários verem os bugs reclamar aqui algum erro técnico, é só para avaliar o jogo, más quando resetarem
    voce vai receber 75 % de GP e 100 % de EXP, então ai facilita muito passar de patente mais rapido, abraço !!

Acho que não deve resetar se muitos ainda não perceberam mais quando se passa de uma determinada patente você e expulso do canal então é como outros jogos , canal de recrutas até determinada patente após isso somos banidos do canal e obrigados a entrar no canal livre para jogadores experientes . grato

Também concordo, eu apenas entrei para testa-lo não mim importo de perde items pois estou contribuindo para corrige erros

A Guerra apenas está começando.

acho justo reseta, a unica coisa que eu quero q a lug faça, é da cash pra gente testa as armas, equipamentos e etc, afinal de contas vai ser tudo resetado mesmo, né!

Citação Postado originalmente por Governador Visualizar mensagem

É Por um lado eu concordo com seu ponto de vista de ficar muito tempo upar e resetar, mais pelo outro lado jogadores que não participaram do Beta test ficarao em desvantagem dos demais e isso seria muito injusto...
    Lembrando que acabando o beta iniciando o game pra todos ganharemos um booster de 7 dias 100% exp e GP
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Entenda porquê a LUG irá resetar tudo:
    Estamos cientes de que isso é uma closed beta, ou seja só usuários convidados podem jogar. Se contuarmos com itens e patentes, isso daria uma grande desvantagem em relação aos outros player, pois ao chegarem para jogar, encontrará nós, usuários que já conhecem muito bem o jogo, com itens bons e patente alta, isso séria gritantemente injusto!

Permissões de postagem