Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: PERMANECER COM ITENS PERMANENTES e PATENTES

Citação Postado originalmente por -NabeShin- Visualizar mensagem
    acho justo reseta, a unica coisa que eu quero q a lug faça, é da cash pra gente testa as armas, equipamentos e etc, afinal de contas vai ser tudo resetado mesmo, né!
    Falou Tudo
    Se vai dar um Reset, coloquem nem que seja por GP.

Citação Postado originalmente por Governador Visualizar mensagem
    Gostaria de pedir a Level Up para que considerasse , a patente e os itens permanentes conseguidos durante o Beta
    porque qual a graça de upar sua conta ( como muitos já fizeram ) e resetarem denovo , o pessoas já enjoou de jogar
    warface , nos testes betas pois sabem que não esta valendo , penso eu que o pessoal iria ficar online mais vezes

By: Governador
    cara o nome ja fala Beta teste nao Open Beta --' ta avisado vai resetar tudo ainda bem que vao guarda os nick quer mais oque ??
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/922887_502545823128213_619917528_n.jpg

eu não concordo não tem que resetar mesmo, para ficar tudo justo, porque a grande maioria vai começar agora e já encontrar a galera level auto não tem lógica.

o que podia ser feito é a galera que participou ganhar algum item exclusivo, ou grana ou cash
    além daquele item de XP

Eu sei que eh bobagem mas pelo menos as insignias,fita,etc ganhas nos desafios tinham que ficar

lol vcs tão falando que os caras vão sair e desvantagem se não resetar , eu ja não concordo , por que tem os canais de patente po , quem for lvl baixo vai jogar só com lvl baixo po , então não tem desvantagem nenhuma , eu acho que não deveria resetar seria um diferencial pra quem ajudou a melhorar o jogo , não acho que o vip seja por que todos vão ter com cash então não tem graça !!

Citação Postado originalmente por WatManT Visualizar mensagem
    Olha, esse negócio de Resetar Patentes tem que ser feito, por que esse é só a versão de Testes
    é só para os usuários verem os bugs reclamar aqui algum erro técnico, é só para avaliar o jogo, más quando resetarem
    voce vai receber 75 % de GP e 100 % de EXP, então ai facilita muito passar de patente mais rapido, abraço !!
    Onde vc viu essa informação ?

Na Minha Opinião,tudo tem que ser resetado,principalmente as patentes,Pois os players mesmo em Closed beta já estão começando a estragar o jogo usando hacker,principalmente em Coop (Pro). Onde se da 1.100 de exp e GP.

Assim: upando muito mais rápido.

e dando desvantagens aos outros Players mais tarde.

Ou só se você for um deles não é mesmo ?

verdade tem que resetar tudo mesmo. eu sei que tem players aqui no forum que adora um cheater, e quando sair da fase de teste nao iram poder mais usar. TEM QUE RESETAR

Governador

Cara , resetar tudo Bem , mais deem algum item exclusivo , permanente q so os Open ganham ae e paia da 7 dias de xp
    com 5 reais eu compro isso

Não sei bem, mas também nao me importo de perder, sla, isso é CB e testes, esse é o nosso presente, termos conseguido testar o jogo primeiro que todos. Não importa o que ganhou, Se resetarem ou não, vai ainda ter uma desvantagem, sla eles que decidem.

Permissões de postagem