Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mina terrestre

Mina terrestre

esta mina terrestre de que tanto me falam é realmente boa alguem ja comprou ?
    ^^

Claymore ? não precisa comprar ela já vem na classe engenheiro ^^ , e se souber aonde por da pra fazer frag com ela

Oi, Smile

Como já dito, a mina terrestre é parte da classe engenheiro e pode ser posta clicando em '4' (se já ter lançado a granada, se não tiver lançado, clique duas vezes para mudar da granada a claymore)

Até,
    Balk

tem uns lugares bons para colocar principalmente no Hangar que é kill certa.

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Claymore ? não precisa comprar ela já vem na classe engenheiro ^^ , e se souber aonde por da pra fazer frag com ela
    ñ é a cleymore ñ o nome é mina terrestre msm
    ^^

A claymore já vem com a clase engenheiro.Eu axo ela otima mais vc tem que saber um lugar bom para colocar ela.

Caro amigo, a Mina Terrestre (CASH) que você fala, so pode ser vendida por CASH (no qual ainda não foi disoponibilizado nem para compra nem para teste), 5 unidades custam um valor "X"...

Eu ACHO que ela é parecida com a Claymore, so que e menor EU ACHO... E tem um "range" de ataque maior..

CLAYMORE - Atinge os inimigos ao redor SOMENTE QUANDO PASSAM PELA FRENTE DELA.

MINA TERRESTRE - Atinge os inimigos ao redor passando por cima ou aproximando-se em qualquer direção. ( EFEITO PARECIDO COM A HORNET DO COMBAT ARMS)

Provavelmente ela vai ser boa, ainda não testado pois e por Cash e esta "desativado" ;/

Ou Será nerfada ( Piorada ) Ou será item exclusivo de Cash!
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Mina Terrestre é item de cash... Pelo que vi, parece ser OP...
    Estou torcendo para que o CASH não desbalanceie o jogo totalmente.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Permissões de postagem