Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Sobre Alpine?

Sobre Alpine?

Galera alguém sabe quanto tempo leva pra abrir ela?É que arma semi n faz muito meu estilo, e muita gente também quer, então quem souber ajuda ai.

vlw

Citação Postado originalmente por newW Visualizar mensagem
    Galera alguém sabe quanto tempo leva pra abrir ela?É que arma semi n faz muito meu estilo, e muita gente também quer, então quem souber ajuda ai.

vlw
    Pelo que sei a liberação de itens, como armas, equipamentos, melhorias etc, são aleatórios.
    Então acho que não pode se dizer ao certo, quanto tempo demoraria pra liberar determinado item.
    Então isso vai da sorte de cada um eu acho. (se eu estiver errado, podem me corrigir).

vlw
    Amigo eu posso dizer COM CERTEZA que você so irá libera-lá depois de liberar TODOS os itens Comuns e Raros.

Alpine (TPG-1) é a sniper Épica do Sniper. Ou seja, é a ultima arma que você libera pra classe do SNIPER.

E sobre o tempo para liberara, depende do tempo que você joga.. Quanto mais joga mais rapido livberara os itens. E assim ela.

Citação Postado originalmente por xKevin Visualizar mensagem
    Amigo eu posso dizer COM CERTEZA que você so irá libera-lá depois de liberar TODOS os itens Comuns e Raros.

Alpine (TPG-1) é a sniper Épica do Sniper. Ou seja, é a ultima arma que você libera pra classe do SNIPER.

E sobre o tempo para liberara, depende do tempo que você joga.. Quanto mais joga mais rapido livberara os itens. E assim ela.
    Exatamente o que eu iria dizer.

E também posso te afirmar com certeza que a classe que você mais joga, é a classe que você menos recebe novos equipamentos (eu só jogo de Sniper e até agora não recebi uma arma sequer de Sniper, sendo que já liberei 6 armas).
    [center]

Também estou precisando de uma Sniper sem ser semi...
    Odeio sniper semi.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Seria MUITO MELHOR se fosse liberados itens da classe que voce esta jogando no mapa, jogo só de sniper e ja liberei 13 itens, e desse 13 só 2 de sniper

Citação Postado originalmente por KrithiaS Visualizar mensagem
    Seria MUITO MELHOR se fosse liberados itens da classe que voce esta jogando no mapa, jogo só de sniper e ja liberei 13 itens, e desse 13 só 2 de sniper

Seria bom se você pudesse escolher os itens que você pode "upar".. Claro que de mesmo nível (comum, raro, épico)..
    Ou pelo menos da classe.. '-'

vlw
    Então cara , eu joguei o Warface russo , por um certo tempo , posso lhe afirmar essa sniper e igual Exodia , no time que ta e Win , amigo meu tinha liberado no russo fez acho que 70/25 com ela ...
    Pergunto me quem será meu oponente digno . Quem sera meu amigo único .

E nao é necessario liberar todos os itens comuns para liberar os itens raros, lógico que quanto mias itens normais vc liberar maior a chance de vir um item raro, mas nao é necessario liberar todos os itens de um nivel para liberar os de outro

Permissões de postagem