Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Sobre Alpine?

Realmente ninguém merece ficar jogando com semi e contra semi, quando abrirem a venda de cash, provavelmente ela estará a venda, mas como disseram, dá pra liberar, só que demora hahaha
    ​For war there is no cure.

Bom,

Não tem disso de tempo as arma/equipamento/modificação são questão de sorte.

LuaNNz

alguem sabe se carrega a mesma quantidade de balas reservas do que os outros rifles, pq ela tem 5 balas mas carrega a mesma coisa que as outras?

Acredite ou não, já estou desbloqueando ela..

Falta 2 armas comuns,e 2 raras, e ja desbloquei a Colt Python (Epica) e agora a Alpine *---*

Não fique feliz não, porque os cara de colete antisniper ficam tankando direto ela!

Ué, é só ganhar EXP, mais não adianta depois vai resetar tudo, mais se quiser tentar, vai em frente amigão, boa sorte !!

Citação Postado originalmente por xKevin Visualizar mensagem
    Amigo eu posso dizer COM CERTEZA que você so irá libera-lá depois de liberar TODOS os itens Comuns e Raros.

Alpine (TPG-1) é a sniper Épica do Sniper. Ou seja, é a ultima arma que você libera pra classe do SNIPER.

E sobre o tempo para liberara, depende do tempo que você joga.. Quanto mais joga mais rapido livberara os itens. E assim ela.
    Claro que não eu ganhei uma arma aleatória rara de Engenheiro sendo que nem completei as comuns dele !!

Não sei pq os caras querem tanto a alpine, sendo que as armas "Crown", são bem melhores

queria ter testado a sniper de cash pelo menos...
    como não disponibilizaram para testarmos as armas de cash,não sei se vale ou nao a pena comprá-la, mas como a XM8 Sharpshooter ja é massa d+, nem vou me preocupar com essas armas de cash,vou comprar a XM8 depois só a Alpine...
    Última edição por Noctis; 16-05-2013 às 08:37.

Permissões de postagem