Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Sobre Alpine?

A única coisa que você pode fazer para liberar ela mais rápido é ir liberando só armas, deixando de lado os equipamentos e as modificações, com certeza vai diminuir o tempo de jogo até liberar ela, eu tive sorte e ja liberei mas nem jogo de sniper.

Citação Postado originalmente por ChuckNorrris Visualizar mensagem
    Até hoje não consegui destravar ela
    se nem voce conseguiu ninguem vai conseguir

Citação Postado originalmente por amidosgamer Visualizar mensagem
    se nem voce conseguiu ninguem vai conseguir
    Não é bem assim que funciona, o sistema de itens é bem dinâmico, é como uma "arvore de talentos" do seu personagens, existe os tipos de armas comuns, raras e muito raras para serem liberadas, acontece que isso é aleatório, e não segue um padrão. ou seja, a arma RARA pode aparecer a qualquer momento para você e depende mais de sorte.... mais mesmo assim é necessário investir e liberar a parte das armas primeiro...

No close Beta eu por exemplo liberei a "pá" que troquei pela minha faquinha, no entanto ainda não consegui no opem beta...

Agora no Open eu liberei minha 3º SNIPER =D ou seja, a qualquer momento surgirá a ALPINE

enfim... é tudo questão de Sorte e não "PADRÃO"

Citação Postado originalmente por Adolf Schaefer Visualizar mensagem
    eu tive sorte e ja liberei mas nem jogo de sniper.
    po... .--.
    me vende .--.
    uahsuhauhuashuas
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Não vejo a hora de desbloquear a minha!
    Última edição por Lanceloty; 05-06-2013 às 14:00.

Citação Postado originalmente por Lanceloty Visualizar mensagem
    Não vejo a hora de desbloquear a minha!
    Sniper já é chato, Com Alpine saio de perto, os reports de rackers vão almenta de 20% para 80% só dos noobs

OFF TOPIC -

KD minha AK-47?

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Não sou tão guloso a ponto de querer a Alpine logo de cara ! Só quero a SIG 550 que ta difícil pra sair pacas.
    Já liberei 18 itens e só uma sniper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais com fé uma pitadinha de sorte eu chego la !

Creio eu que por ser uma arma semi-automática e ainda por ser a última sniper a ser desbloqueada, é hit to kill.

Qual é a melhor arma de Sniper tirando as de Cash e a Alpine?

Citação Postado originalmente por 4rturcosta Visualizar mensagem
    Não é bem assim que funciona, o sistema de itens é bem dinâmico, é como uma "arvore de talentos" do seu personagens, existe os tipos de armas comuns, raras e muito raras para serem liberadas, acontece que isso é aleatório, e não segue um padrão. ou seja, a arma RARA pode aparecer a qualquer momento para você e depende mais de sorte.... mais mesmo assim é necessário investir e liberar a parte das armas primeiro...

No close Beta eu por exemplo liberei a "pá" que troquei pela minha faquinha, no entanto ainda não consegui no opem beta...

Agora no Open eu liberei minha 3º SNIPER =D ou seja, a qualquer momento surgirá a ALPINE

enfim... é tudo questão de Sorte e não "PADRÃO"
    Bem na verdade eu estava zuando

você conhece o chuck norris ?
    para de me matar cara vo conta pa mainha

Permissões de postagem