Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [GRAVE] DC In-Game - "CARREGANDO"

[GRAVE] DC In-Game - "CARREGANDO"

Bom tem acontecido simultaneamente durante as partidas, do nada minha tela some aparece aquele plano de fundo do Warface (quando está carregando o game) aparece uma Barra de Loading que carrega e não sai mais disso...
    Tem atrapalhado muito isso... 60% das partidas que jogo acontece isso

Cara ja estou de saco cheio desse bug ja criei mais de mil tickets e forum reportando esse erro mas pelo visto nao tem soluçao

Angry

tenho o mesmo poblema
    nao tem como nem jogar com esse erro

e pior que a LUG nao da nenhuma resposta sobre esse erro

Mesma coisa aki tambem , ACORDA LUG !!! lançamendo de um belo game vcs ja estao dando essa inatividade toda ????

Eu to desde o primeiro dia em que o teste iniciou sem poder terminar uma partida, agora eu jogo uma vez por dia, se caso continua o erro eu ja saio e tento denovo no otro dia pra não fica caindo atoa toda hora...

Galera eu dei uma atualizada nos drivers , DirectX... deu uma melhora, deste que eu atualizei nao levei DC algum

Raramente tenho esses DC'S porém isso e um closed beta não adianta chingar a empresa toda lembra que isso aqui está sendo testado por isso que só alguns podem joga-lo .

Angry Tela de loading

Estou com esse problema desde o primeiro dia tbm e ate agora nao consegui terminar uma partida ainda, enquanto tem gente jogando e se divertindo eu tenho que ficar so esperando a empresa resolver tomar uma atitude, nao adianta tentar defender pq esse é 1 erro garve que esta impossibilitando varias pessoas de aproveitarem seu jogo e mesmo assim a LUG ainda nao resolveu esse problema.

tbm nao adianta vir aqui 1 ADM e perguntar meu configuraçao pq meu computador aguenta qualquer jogo!
    e tbm nao adianta perguntar se eu uso raidcall ou qualquer tipo de programa de comunicaçao pq eu nao uso, tbm desligo meu antivirus e permiti o acesso no meu firewall, nao existe nada aberto, somente o jogo e mesmo assim o erro acontece!

Permissões de postagem