Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dicas no PVP

Lightbulb Dicas no PVP

Então galera venho aqui da uma dica que eu achei bem legal , espero que gostem :

1-Sempre que você ver inimigo e estiver correndo deslize , pode parecer louco mais eu estava jogando o PVP e um cara ficou 24/10 usando este método achei bem interessante , quando o jogo sair da versão beta com certeza isso vai ser usado muito .

2-Sempre ser cauteloso . Não saia dando as caras por ai igual um louco .

3- Nunca ficar parado , quando você fica parado você virá uma alvo mais fácil de acertar

4-Sempre ajudar o seu companheiro . E bem legal quando você ajuda um companheiro , um exemplo e quando você quer subir em algo sempre precisará de ajuda afinal se você for pensar bem o time se completa .

5-Sempre trabalhar em grupo , WARFACE e um jogo que foi feito para uma equipe não pense sempre no individual .

é isso ai galera espero que tenham gostado .
    Última edição por capmen; 22-04-2013 às 18:04.

Pra quen é iniciante no FPS isso serviu bastante.
    http://img824.imageshack.us/img824/2281/semttulo1ow.jpg
    É função do médico curar com segurança, com rapidez e com prazer.

o server ta em manutençao que hora vai acabr ?

ai galera o rver ta em manutençao mais que hora vai acabr

Citação Postado originalmente por SkYnOvE Visualizar mensagem
    ai galera o rver ta em manutençao mais que hora vai acabr
    A lug não informou a hora e nen que haveria manutenção,mas como o jogo está em Beta temos que ter paciêcia.
    .
    http://img824.imageshack.us/img824/2281/semttulo1ow.jpg
    É função do médico curar com segurança, com rapidez e com prazer.

Gostaram das dicas ? xD

isso ae serve pra quem nunca jogou um fps online, mais eu acredito que quem ta aqui no WARFACE com certeza ja jogou outros jogos como CA, pointBlank, sudenattack, AVA, entre outros clássicos... então para esses viciados isso é inútil

Mais o post ta legal. Parabéns

- Não é a dificuldade que te impede de prosseguir, mas sim o seu próprio medo!!

Citação Postado originalmente por URINA-BRANCA Visualizar mensagem
    A lug não informou a hora e nen que haveria manutenção,mas como o jogo está em Beta temos que ter paciêcia.
    .
    Na verdade por estar em Closed Beta, a Lu!G pode fechar o servidor para manutenção sem aviso prévio.

@topic
    Guia para iniciantes em jogos de FPS. Qualquer FPS tem que fazer estas coisas.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

mais uma dica : Olhe bastante para o mapa, ele ajuda muito

@capmen - teria como vc diminuir o tamanho da sua fonte cara ? mto escandalosa ela .-.

Citação Postado originalmente por capmen Visualizar mensagem
    Então galera venho aqui da uma dica que eu achei bem legal , espero que gostem :

1-Sempre que você ver inimigo e estiver correndo deslize , pode parecer louco mais eu estava jogando o PVP e um cara ficou 24/10 usando este método achei bem interessante , quando o jogo sair da versão beta com certeza isso vai ser usado muito .

2-Sempre ser cauteloso . Não saia dando as caras por ai igual um louco .

3- Nunca ficar parado , quando você fica parado você virá uma alvo mais fácil de acertar

4-Sempre ajudar o seu companheiro . E bem legal quando você ajuda um companheiro , um exemplo e quando você quer subir em algo sempre precisará de ajuda afinal se você for pensar bem o time se completa .

5-Sempre trabalhar em grupo , WARFACE e um jogo que foi feito para uma equipe não pense sempre no individual .

é isso ai galera espero que tenham gostado .
    6- sempre olhar no mini-mapa, pq quando o inimigo atira fica marcado um ponto vermelho no mapa mostrando sua localização ;D

Ótimas dicas para aqueles que, como eu, estão iniciando no mundo do FPS.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem