Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dicas no COOP

Post Dicas no COOP

Galera eu ja dei dicas para o PVP agora irei da dicas para o modo COOP :

1- O principal e oque mais esta faltando entre os players e a comunicação se quiser digitar aperte a tecla ''U'' , falar mantenha pressionado a tecla ''T''(Basicamente igual a steam) .

2-Sempre ajudando e atendendo o pedido dos companheiros .

3-EDUCAÇÃO , EDUCAÇÃO vocês devem se ajudar e não ficar xingando um ao outro , isso e atitude de muleque de rua . (OBS:só tenho 14 anos) .

4-Estratégia , mesmo você sendo o fuzileiro tem que manter uma estratégia com o time pois ninguém tem uma bola de cristal para adivinhar reforçando que o jogo não e individual .

5-Manter andar junto com o time .

6- Ter no mínimo 1 médico no time .

E isso ai galera espero que tenham gostado
    Última edição por capmen; 22-04-2013 às 18:08.

Acho que não são "dicas". Todo mundo que já está acostumado com modo COOP sabe disso.
    Acho que é um Guia Básico para iniciantes.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Tem que ter atenção e companheirismo, tem muito medico que se acha o foda e vai pra cima ae morre e a PT fica condenada, se nao tomar muito cuidado é game over.

e tem que seguir a ordem de sua classe, num adianta vc ir de engenheiro e cai pra cima como fuzileiro so pra pegar mais kill. nesses casos de COOP deveria retirar as quantidades de kill pra nao ter fominhas querendo matar mais que os outros e condenar a pt por se passar por troxa.

PT = grupo(party)

- Não é a dificuldade que te impede de prosseguir, mas sim o seu próprio medo!!

Aí vão as minhas.

Teclas de Atalho
    F1 - Chamar o Médico da Equipe pedindo cura.
    F2 - Chamar o Fuzileiro da Equipe pedindo munição.
    F3 - Chamar o Engenheiro da Equipe pedindo armadura.
    F4 - Chamar todos os membros.

Sempre joguem com uma classe de cada, isso aumentam suas chances de vitória.
    O time ideal sem 1 Fuzileiro, 2 Médicos, 1 Engenheiro e 1 Sniper.

Modo Coop e tenso pois muito dos players so xingam e quer saindo igual doido matando tudo, mais as dicas serão bem vindas para os iniciantes.

é isso ai galera , eu tbm sou um mestre mais eu aprendi isso quis compartilhar

as vezes depedendo da habilidade do grupo nem precisa de um médico, ja joguei num time de 4 sniper e um fuzileiro e deu tudo certo, mais um médico é sempre bom ter, no futuro a galera vai começa a usa o colete que regenera vida ai o médico vai se torna quase sem utilidade...

Tem muita gente que precisa ver essas dicas ai...
    Hoje foi uma partida Coop que pra começar o médico se matou na bomba. Depos que renasceu no checkpoint saiu rushando com a faca na mão, foi derrubado por um Escudeiro e ficou reclamando com o fuzileiro (no caso era eu) por não "proteger" ele.

Citação Postado originalmente por Phenom Visualizar mensagem
    Acho que não são "dicas". Todo mundo que já está acostumado com modo COOP sabe disso.
    Acho que é um Guia Básico para iniciantes.
    Sim,concerteza mais gostei do Tópico mais dá próxima veiz faiz mais organizado kkk :O

Citação Postado originalmente por MarksArch Visualizar mensagem
    Aí vão as minhas.

Teclas de Atalho
    F1 - Chamar o Médico da Equipe pedindo cura.
    F2 - Chamar o Fuzileiro da Equipe pedindo munição.
    F3 - Chamar o Engenheiro da Equipe pedindo armadura.
    F4 - Chamar todos os membros.

Sempre joguem com uma classe de cada, isso aumentam suas chances de vitória.
    O time ideal sem 1 Fuzileiro, 2 Médicos, 1 Engenheiro e 1 Sniper.
    Acho que se todos soubesse isso, seria meio caminho andado pro sucesso da missão.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem